PauloSilva Publicado: Dezembro 16, 2007 Publicado: Dezembro 16, 2007 Saí de la quase a rebentar eheheh Tsss Tsss, se assim foi, tens que vir a um jantar aqui no norte banana rock No fim até pareces uma molly balão LOL Abraço Paulo Silva aka "O Nortenho"
José Garcia Publicado: Dezembro 17, 2007 Autor Publicado: Dezembro 17, 2007 O jantar estava cinco estrelas agora falta só os fotografos de serviço começarem a postar as fotos do jantar. José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife
André Marçal Publicado: Dezembro 17, 2007 Publicado: Dezembro 17, 2007 Sai de lá o meu estomago parecia um pacote dos correios o josé Nixxxx tava mesmo bueda cheio. Foi muito agradável e deu para alimentar a boa disposição!
José Garcia Publicado: Dezembro 17, 2007 Autor Publicado: Dezembro 17, 2007 Sai de lá o meu estomago parecia um pacote dos correios o josé banana rock Nixxxx tava mesmo bueda cheio. Foi muito agradável e deu para alimentar a boa disposição! André estavas a precisar de um café José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife
João Branquinho Publicado: Dezembro 17, 2007 Publicado: Dezembro 17, 2007 Oh meus amigos... só quem não foi é que não sabe o que perdeu!!! É claro que depois de um dia inteiro a bulir no stand do fórum e de uma véspera cheia de emoções fortes, eu cá aproveitei o jantar para meter a conversa em dia Muito bom, e mais uma vez o José Garcia foi o grande responsável pela organização do repasto PS - Zé, eu cheguei atrasado mas a culpa foi do Dr. Lucas :D :D :D ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum. Aqua Team: 20.563.645 Points (Rank: #3304) Join World Community Grid today!
José Garcia Publicado: Dezembro 17, 2007 Autor Publicado: Dezembro 17, 2007 Oh meus amigos... só quem não foi é que não sabe o que perdeu!!! É claro que depois de um dia inteiro a bulir no stand do fórum e de uma véspera cheia de emoções fortes, eu cá aproveitei o jantar para meter a conversa em dia Muito bom, e mais uma vez o José Garcia foi o grande responsável pela organização do repasto PS - Zé, eu cheguei atrasado mas a culpa foi do Dr. Lucas :D :D :D O que posso dizer quanto a organização é que foi como muito gosto que me meti neste projecto aquadecor por isso foi simples organizar um jantar para o pessoal que esteve todo o dia a bulir no stand . Quanto ao atraso não sei não ,dois atrasos em dois dias 100% de eficácia. Abraço P.S - e as fotos ?! José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife
João Branquinho Publicado: Dezembro 17, 2007 Publicado: Dezembro 17, 2007 Cheguei a casa às 3 da manhã e ainda estive a descarregar o carro.... mesmo assim ainda tenho 2 colunas na bagageira do carro que fazem roer de inveja qualquer adepto de tunning... ou melhor... xunning Preciso de algum tempo antes de colocar as fotos, pois nem sequer sei onde está a máquina fotográfica :D PS - O atraso no primeiro dia foi culpa do projecto megalómano do Fernando Soares.... um aquário de água salgada de 4,5 metros de comprimento... é que vocês receberam-nos tão bem que não tivémos tempo para tudo ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum. Aqua Team: 20.563.645 Points (Rank: #3304) Join World Community Grid today!
Miguel Marques Publicado: Dezembro 17, 2007 Publicado: Dezembro 17, 2007 André estavas a precisar de um café Não lhe digas isso que ele ainda acredita... depois é tipo sogra à chinoca: Aturótu. Um grande jantar em grande companhia. Que mais dizer... Gracias a todos. Já agora, este ano a malta das fotos está a demorar buéééé a meter as fotos online... Até parece que andam cansados...
André Marçal Publicado: Dezembro 17, 2007 Publicado: Dezembro 17, 2007 Cafécafécafécafécafécafécafécafécafécafécafécafécafécafécafécafécafécafécafé. give me some ''café''! Yeahyeahyeah i want some café Wowowo give some café I am addicted to CAFÉ YEAH YEAH YEAH banana rock Mas realmente estava a precisar de pastilhas meu deus pedi a todos!
Marta Silva Publicado: Dezembro 17, 2007 Publicado: Dezembro 17, 2007 Cafécafécafécafécafécafécafécafécafécafécafécafécafécafécafécafécafécafécafé. give me some ''café''! Yeahyeahyeah i want some café Wowowo give some café I am addicted to CAFÉ YEAH YEAH YEAH banana rock Mas realmente estava a precisar de pastilhas meu deus pedi a todos! já nem te podia ouvir falar em café repetias essa palavra mais de 100 vezes por dia lool mas na sexta-feira a noite já nem o café te safou
Recommended Posts