José Garcia Publicado Novembro 19, 2007 Publicado Novembro 19, 2007 (editado) Irá realizar-se no próximo dia 15 de Dezembro mais um encontro de membros do Fórum Aquariofilia.net da região de Leiria/Coimbra. A data irá coincidir com a realização da Aquadecor (primeiro dia), e será interessante juntar mais membros do resto do país a esta iniciativa. O jantar irá decorrer no restaurante Aldeia de Santo Antão na Nacional 1 na Batalha. Será serviço de buffet e o custo é de 15€ por pessoa. O buffet é composto por: - 10 entradas frias - Sopa - 2 pratos de peixe - 3 pratos de carne - Mesa de doces e fruta - Bebidas e café As marcações deverão ser efectuadas neste tópico até dia 11 de Dezembro. P.S.Todas as mensagens que não tenham a ver com o assunto em causa, será solicitado a um moderador para as transferir/apagar. Editado Dezembro 5, 2007 por josegarcia José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife
João Branquinho Publicado: Novembro 19, 2007 Publicado: Novembro 19, 2007 Para já estão confirmados os seguintes membros: josegarcia João Branquinho Francisco Mendes Menina David Cabete Luís Fortunato _pinguim_ Namorada _pinguim_ João Abóbora Luis Rodrigues Miguel Marques FACS PauloSilva + namorada David Lucas Quem se quiser juntar a nós neste jantar de convívio, esteja à vontade. Para quem esteve presente no jantar do ano passado, aproveito para informar que já actualizei o mapa do meu GPS ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum. Aqua Team: 20.563.645 Points (Rank: #3304) Join World Community Grid today!
FACS Publicado: Novembro 19, 2007 Publicado: Novembro 19, 2007 Boas Se não houver nada de contrario até la, também alinho Cumps Fernando
PauloSilva Publicado: Novembro 19, 2007 Publicado: Novembro 19, 2007 Eu também posso ir ?! olha que como mesmo muito hehehe Vou eu e a minha miúda, acho que os peixes, os gatos e o rato ficam em casa
Carlos Couceiro Publicado: Novembro 19, 2007 Publicado: Novembro 19, 2007 Eu também posso ir ?! olha que como mesmo muito heheheVou eu e a minha miúda, acho que os peixes, os gatos e o rato ficam em casa :D claro que podes ir, isto é extensivo a todo o forum se comes muito nao importa, es tu que pagas
David Lucas Publicado: Novembro 19, 2007 Publicado: Novembro 19, 2007 Podem contar com a minha presença também. :D O meu grandão!http://www.aquariofi...showtopic=72202
João Branquinho Publicado: Novembro 19, 2007 Publicado: Novembro 19, 2007 Listagem actualizada no tópico em cima :D ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum. Aqua Team: 20.563.645 Points (Rank: #3304) Join World Community Grid today!
José Garcia Publicado: Novembro 21, 2007 Autor Publicado: Novembro 21, 2007 (editado) As marcações para o jantar podem ser efectuadas até ao dia 11 de Dezembro e não 30 de Novembro como esta no primeiro post . Editado Dezembro 5, 2007 por josegarcia José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife
DrluKas Publicado: Novembro 22, 2007 Publicado: Novembro 22, 2007 Para já estão confirmados os seguintes membros: josegarcia João Branquinho Francisco Mendes Menina David Cabete Luís Fortunato _pinguim_ Namorada _pinguim_ João Abóbora Luis Rodrigues Miguel Marques FACS PauloSilva + namorada David Lucas Quem se quiser juntar a nós neste jantar de convívio, esteja à vontade. Para quem esteve presente no jantar do ano passado, aproveito para informar que já actualizei o mapa do meu GPS junta mais um .... drlukas ou (daniel Lucas) e já agora precisam de um aquario de 1 metro para o aquaevento??? acabei de libertar um hehe e enchi o de 2metros
João Branquinho Publicado: Novembro 22, 2007 Publicado: Novembro 22, 2007 e já agora precisam de um aquario de 1 metro para o aquaevento???acabei de libertar um hehe e enchi o de 2metros SIM!!! Temos um peixe grande que precisa de uma casa a condizer ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum. Aqua Team: 20.563.645 Points (Rank: #3304) Join World Community Grid today!
José Garcia Publicado: Novembro 22, 2007 Autor Publicado: Novembro 22, 2007 Para já estão confirmados os seguintes membros: josegarcia João Branquinho Francisco Mendes Menina David Cabete Luís Fortunato _pinguim_ Namorada _pinguim_ João Abóbora Luis Rodrigues Miguel Marques FACS PauloSilva + namorada David Lucas Daniel Lucas Quem se quiser juntar a nós neste jantar de convívio, esteja à vontade. José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife
Jose Ribeiro Publicado: Novembro 25, 2007 Publicado: Novembro 25, 2007 (editado) Boa noite, podem juntarem mais este nome a vossa lista para estar presente no Jantar. Abraços José Ribeiro Editado Novembro 25, 2007 por Jose Ribeiro Visite a nossa comunidade
Sara Garcia Publicado: Novembro 25, 2007 Publicado: Novembro 25, 2007 Devagarinho, a coisa vai-se compondo para o jantar!! Agora não se diz que está frio, está cá uma ausência de calor do catano... Oh!! E agora as bananas do "PD de Alvalade" que cheiram a peixe?! Ex-Menina
Carlos Couceiro Publicado: Novembro 25, 2007 Publicado: Novembro 25, 2007 Devagarinho, a coisa vai-se compondo para o jantar!! ja somos 17 lista actualizada: josegarcia João Branquinho Francisco Mendes Menina David Cabete Luís Fortunato _pinguim_ Namorada _pinguim_ João Abóbora Luis Rodrigues Miguel Marques FACS PauloSilva + namorada David Lucas Daniel Lucas José Ribeiro
Carlos Leitão Publicado: Dezembro 3, 2007 Publicado: Dezembro 3, 2007 Boas São mais dois para comer. E para ajudar se for preciso. Abraço CLeitão
Sara Garcia Publicado: Dezembro 3, 2007 Publicado: Dezembro 3, 2007 Seremos 19 lista actualizada: josegarcia João Branquinho Francisco Mendes Menina David Cabete Luís Fortunato _pinguim_ Namorada _pinguim_ João Abóbora Luis Rodrigues Miguel Marques FACS PauloSilva + namorada David Lucas Daniel Lucas José Ribeiro Carlos Leitão + acompanhante Agora não se diz que está frio, está cá uma ausência de calor do catano... Oh!! E agora as bananas do "PD de Alvalade" que cheiram a peixe?! Ex-Menina
Luís Fortunato Publicado: Dezembro 3, 2007 Publicado: Dezembro 3, 2007 Olá. Pessoal, podem adicionar mais uma pessoa: a minha namorada. Cumprimentos Luís Fortunato Não respondo a dúvidas por MP... Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa.
Carlos Couceiro Publicado: Dezembro 3, 2007 Publicado: Dezembro 3, 2007 (editado) Seremos 20 lista actualizada: josegarcia João Branquinho Francisco Mendes Menina David Cabete João Abóbora Luis Rodrigues Miguel Marques FACS David Lucas Daniel Lucas José Ribeiro Carlos Leitão + acompanhante Luís Fortunato + namorada _pinguim_ + namorada PauloSilva + namorada Editado Dezembro 3, 2007 por _pinguim_
Miguel Marques Publicado: Dezembro 4, 2007 Publicado: Dezembro 4, 2007 Acrescenta aí a Marta Silva também
Sara Garcia Publicado: Dezembro 4, 2007 Publicado: Dezembro 4, 2007 Ora bem, 21 lista actualizada: josegarcia João Branquinho Francisco Mendes Menina David Cabete João Abóbora Luis Rodrigues Miguel Marques FACS David Lucas Daniel Lucas José Ribeiro Carlos Leitão + acompanhante Luís Fortunato + namorada _pinguim_ + namorada PauloSilva + namorada Marta Silva Agora não se diz que está frio, está cá uma ausência de calor do catano... Oh!! E agora as bananas do "PD de Alvalade" que cheiram a peixe?! Ex-Menina
Pedro Conceição Publicado: Dezembro 5, 2007 Publicado: Dezembro 5, 2007 E mais dois...Eu e a Ana_M MEGA ARQUIVO
Carlos Couceiro Publicado: Dezembro 5, 2007 Publicado: Dezembro 5, 2007 (editado) 23 lista actualizada: josegarcia João Branquinho Francisco Mendes Menina David Cabete João Abóbora Luis Rodrigues Miguel Marques FACS David Lucas Daniel Lucas José Ribeiro Marta Silva Pedro Conceição Ana_M Carlos Leitão + acompanhante Luís Fortunato + namorada _pinguim_ + namorada PauloSilva + namorada Editado Dezembro 5, 2007 por _pinguim_
José Garcia Publicado: Dezembro 5, 2007 Autor Publicado: Dezembro 5, 2007 As marcações para o jantar podem ser efectuadas até ao dia 11 de Dezembro e não 30 de Novembro como esta no primeiro post . José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife
Alexandre Rodrigues Publicado: Dezembro 5, 2007 Publicado: Dezembro 5, 2007 Mete aí mais um que eu também vou precisar de jantar. Eu estou com vocês... Eu querer até queria, mas tu não me bates...
Francisco Mendes Publicado: Dezembro 6, 2007 Publicado: Dezembro 6, 2007 24 lista actualizada: josegarcia João Branquinho Francisco Mendes Menina David Cabete João Abóbora Luis Rodrigues Miguel Marques FACS David Lucas Daniel Lucas José Ribeiro Marta Silva Pedro Conceição Ana_M Carlos Leitão + acompanhante Luís Fortunato + namorada _pinguim_ + namorada PauloSilva + namorada ADMINISTRADOR ( respeito ) Alexandre Rodrigues "Is is possible to learn this power? - Not... From a Jedi." |==|================ ================|==|
Recommended Posts