severum Publicado Novembro 18, 2007 Share Publicado Novembro 18, 2007 (editado) Carissimos, abro aqui este tópico apenas porque há pessoal que não vai DIY e pode não saber que tenho umas coisas engraçadas. Deixo aqui umas imagens dos meus Malawis para que admirem e critiquem se tal vos aprover. Só quero deixar aqui aqui o meu obrigado ao meu amigo Bentes que mos ofereceu. Depois de mais de um ano tornaram-se nestas belezas. Senão vejam lá Copadichromis Azureus Com flash Uma maravilha ou não? A fémea Com flash Os filhotes Se alguém estiver interessado em adquirir os filhotes que me diga. Os Copadichromis borleyi "red kadango" Com flash Fixe??? Se quiserem ver a minha estufa poderão fazê-lo aqui http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=72741 Abraços Editado Novembro 18, 2007 por severum Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Nelson Mangana Publicado: Novembro 18, 2007 Share Publicado: Novembro 18, 2007 Deixo aqui umas imagens dos meus Malawis para que admirem e critiquem se tal vos aprover. Boas! A unica critica que posso fazer é: - PARABENS por tudo o que fazes aos peixes, pois estão em optimas condições e em melhores do que nos aquarios. Denota-se gosto por eles, não so por ter mas por mantê-los nas melhores condções. Abraço Nelson Mangana Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Malawi man Publicado: Dezembro 10, 2007 Share Publicado: Dezembro 10, 2007 Copadichromis borleyi "red kadango", eu estaria interessado em ter um casalinho desses o maior problema e ele chegar ate aqui ao Porto....... Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Dave Publicado: Dezembro 15, 2007 Share Publicado: Dezembro 15, 2007 Olá. Parabéns! Tem-los num lago exterior... e nesta altura do ano, aguentam-se bem?? cumpts david Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
severum Publicado: Março 5, 2008 Autor Share Publicado: Março 5, 2008 Olá. Parabéns! Tem-los num lago exterior... e nesta altura do ano, aguentam-se bem?? cumpts david Eu peço imensa desculpa por nunca ter respondido a esta questão. Mas não recebi aviso nem nunca mais me apercebi de que houvessem comentários ou questões. Eles não estão em nenhum lago exterior no Inverno. Estão dentro da estufa, e aquecidos a 20ºC. Julgo que estão bem de saúde pois não tenho lá ido. No próximo fim de semana já os verei. Cumps Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts