filtro externo para aqua de 100 litros


Recommended Posts

ola tudo depende dos peixitos que estas a pensar meter la mas um que faca 5 vezes a litrajen do aqua e muito bom mesmo

se tiveres caixa de decantacao eu se fose a ti so aumentava a litrajem da bomba e fazia a filtrajem com 2 filtros um externo com filtracao biolojica e a caixa de decantacao fazia de filtro mecanico como tenho no aqua da maria e um espectaculo

ah no aqua da maria ja abitam mais de 50 peixinhos de varias especies na caixa tenho de mudar a la de 4 em 4 dias e tenhu um fluval 104 a fazer filtracao biolojica so o linpo de mes a mes

TOYOTA

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ola tudo depende dos peixitos que estas a pensar meter la mas um que faca 5 vezes a litrajen do aqua e muito bom mesmo

se tiveres caixa de decantacao eu se fose a ti so aumentava a litrajem da bomba e fazia a filtrajem com 2 filtros um externo com filtracao biolojica e a caixa de decantacao fazia de filtro mecanico como tenho no aqua da maria e um espectaculo

ah no aqua da maria ja abitam mais de 50 peixinhos de varias especies na caixa tenho de mudar a la de 4 em 4 dias e tenhu um fluval 104 a fazer filtracao biolojica so o linpo de mes a mes

 

 

boas estou a tentar fazer um aqua comunitário com neons , gupys e mais alguns , eu estava a pensar no ehim 2211 mas não sei se terá fluxo a mais para os 100 litros do aquário

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

 

boas estou a tentar fazer um aqua comunitário com neons , gupys e mais alguns , eu estava a pensar no ehim 2211 mas não sei se terá fluxo a mais para os 100 litros do aquário

A mais nunca é demais. Eu tenho vários aquas de 60 litros com Eheim 2213 e os peixes não se queixam! Até agradecem term a água em condições.

 

 

Cumps

Não vale a pena remar contra a maré... deixa-te levar por ela. É menos penoso!

 

 

 

 

 

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas estou a tentar fazer um aqua comunitário com neons , gupys e mais alguns , eu estava a pensar no ehim 2211 mas não sei se terá fluxo a mais para os 100 litros do aquário

 

 

Tens é que ter em atenção que a água para guppies e neons n é a mesma.... neons dao-se melhor em aguas um pouco acidas, eqaunto que os guppies preferem ligeiramente alcalinas... podes te-los juntos (que é o meu caso, antes de saber disto...) mas há sempre uma espécie que não vai ficar nas condições ideais (eu estou arrependido de n me ter informado antes... tu estás a se-lo:P)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas estou a tentar fazer um aqua comunitário com neons , gupys e mais alguns , eu estava a pensar no ehim 2211 mas não sei se terá fluxo a mais para os 100 litros do aquário

eu tenho um 2217 no meu aqua de metro e nem os peixes nem as plantas se queixam e o filtro faz em media 1000litros por hora

TOYOTA

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1000 l/h é o que tenho também a filtrar um aquário de metro ( 100 l )

- Legend of Lusitanian Pride -

 

Bateria para Bettas

Alguns Bettas de criação minha

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas aproveitei a promoção da aquaplante e comprei um ehim 2213 e já o montei no aqua e meti o tubo de saida a fazer cascata , na vossa apinião é preciso pôr alguma bomba a oxigenar a agua ou se é suficiente a agua mexida á superficie?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

eu tenho um aqua de 80 cm mas com 130 litros, para ai 120 reais,e tenho a biobox

e um eheim 2211 apesar de ser suficiente deveria ter ido pro 2213.

Vai a aquaplante em benfica estavam em prmoçao o 2213 a 47 euros.

O que ouço dizer dos filtros é o seguinte : existe eheim e os outros.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eheim todos os dias da semana e 2x ao Domingo.

 

2213 chega e sobra para 100 litros.

Querem que comentem as vossas fotos? Comecem por comentar as dos outros. Nem que seja as Fotos e Videos. Aumentam a vossa participação e vão ver que as vossas dúvidas são respondidas por mais pessoas e mais rapidamente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.