mrtr Publicado Novembro 18, 2007 Publicado Novembro 18, 2007 boas queria saber a vossa opinião sobre que filtro externo utilizar num aqua de 100 litros ? Citar
Antonio Violante Publicado: Novembro 18, 2007 Publicado: Novembro 18, 2007 ola tudo depende dos peixitos que estas a pensar meter la mas um que faca 5 vezes a litrajen do aqua e muito bom mesmo se tiveres caixa de decantacao eu se fose a ti so aumentava a litrajem da bomba e fazia a filtrajem com 2 filtros um externo com filtracao biolojica e a caixa de decantacao fazia de filtro mecanico como tenho no aqua da maria e um espectaculo ah no aqua da maria ja abitam mais de 50 peixinhos de varias especies na caixa tenho de mudar a la de 4 em 4 dias e tenhu um fluval 104 a fazer filtracao biolojica so o linpo de mes a mes Citar TOYOTA
mrtr Publicado: Novembro 18, 2007 Autor Publicado: Novembro 18, 2007 ola tudo depende dos peixitos que estas a pensar meter la mas um que faca 5 vezes a litrajen do aqua e muito bom mesmo se tiveres caixa de decantacao eu se fose a ti so aumentava a litrajem da bomba e fazia a filtrajem com 2 filtros um externo com filtracao biolojica e a caixa de decantacao fazia de filtro mecanico como tenho no aqua da maria e um espectaculo ah no aqua da maria ja abitam mais de 50 peixinhos de varias especies na caixa tenho de mudar a la de 4 em 4 dias e tenhu um fluval 104 a fazer filtracao biolojica so o linpo de mes a mes boas estou a tentar fazer um aqua comunitário com neons , gupys e mais alguns , eu estava a pensar no ehim 2211 mas não sei se terá fluxo a mais para os 100 litros do aquário Citar
David Cabete Publicado: Novembro 18, 2007 Publicado: Novembro 18, 2007 Boas boas estou a tentar fazer um aqua comunitário com neons , gupys e mais alguns , eu estava a pensar no ehim 2211 mas não sei se terá fluxo a mais para os 100 litros do aquário A mais nunca é demais. Eu tenho vários aquas de 60 litros com Eheim 2213 e os peixes não se queixam! Até agradecem term a água em condições. Cumps Citar Não vale a pena remar contra a maré... deixa-te levar por ela. É menos penoso!
fjmr123 Publicado: Novembro 18, 2007 Publicado: Novembro 18, 2007 A minha opinião vai para o Fluval 205. Citar Francisco RamalhoPuro CristalA Bit of SulawesiFeedback
Psyfactor Publicado: Novembro 18, 2007 Publicado: Novembro 18, 2007 boas estou a tentar fazer um aqua comunitário com neons , gupys e mais alguns , eu estava a pensar no ehim 2211 mas não sei se terá fluxo a mais para os 100 litros do aquário Tens é que ter em atenção que a água para guppies e neons n é a mesma.... neons dao-se melhor em aguas um pouco acidas, eqaunto que os guppies preferem ligeiramente alcalinas... podes te-los juntos (que é o meu caso, antes de saber disto...) mas há sempre uma espécie que não vai ficar nas condições ideais (eu estou arrependido de n me ter informado antes... tu estás a se-lo:P) Citar
Antonio Violante Publicado: Novembro 18, 2007 Publicado: Novembro 18, 2007 boas estou a tentar fazer um aqua comunitário com neons , gupys e mais alguns , eu estava a pensar no ehim 2211 mas não sei se terá fluxo a mais para os 100 litros do aquário eu tenho um 2217 no meu aqua de metro e nem os peixes nem as plantas se queixam e o filtro faz em media 1000litros por hora Citar TOYOTA
Rui J. Rocha Publicado: Novembro 18, 2007 Publicado: Novembro 18, 2007 1000 l/h é o que tenho também a filtrar um aquário de metro ( 100 l ) Citar - Legend of Lusitanian Pride - Bateria para Bettas Alguns Bettas de criação minha
mrtr Publicado: Novembro 20, 2007 Autor Publicado: Novembro 20, 2007 boas aproveitei a promoção da aquaplante e comprei um ehim 2213 e já o montei no aqua e meti o tubo de saida a fazer cascata , na vossa apinião é preciso pôr alguma bomba a oxigenar a agua ou se é suficiente a agua mexida á superficie? Citar
fjabrantes Publicado: Novembro 21, 2007 Publicado: Novembro 21, 2007 eu tenho um aqua de 80 cm mas com 130 litros, para ai 120 reais,e tenho a biobox e um eheim 2211 apesar de ser suficiente deveria ter ido pro 2213. Vai a aquaplante em benfica estavam em prmoçao o 2213 a 47 euros. O que ouço dizer dos filtros é o seguinte : existe eheim e os outros. Citar
Ricardo Diogo Publicado: Novembro 21, 2007 Publicado: Novembro 21, 2007 Eheim todos os dias da semana e 2x ao Domingo. 2213 chega e sobra para 100 litros. Citar Querem que comentem as vossas fotos? Comecem por comentar as dos outros. Nem que seja as Fotos e Videos. Aumentam a vossa participação e vão ver que as vossas dúvidas são respondidas por mais pessoas e mais rapidamente.
Rui Granja Publicado: Novembro 21, 2007 Publicado: Novembro 21, 2007 boas não te preocupes porque um 2213 chega perfeitamente para 100L. tenho um igual para 120 e estou bastante satisfeito, é impecável! abraço Citar
Recommended Posts