ecavaco Publicado Novembro 17, 2007 Publicado Novembro 17, 2007 tive a reproduzir betas. tudo correu bem tinha betas com 3 dias a até a cerca de 2 horas estavam vivinhos da costa agora fui olhar e reatam dois alguem me pode explicar o que tera acontecido. será por não ter posto filtro nem oxigenio e ter dado jbl- comida liquida para alevins???
Martinho Brazão Publicado: Novembro 18, 2007 Publicado: Novembro 18, 2007 tive a reproduzir betas. tudo correu bem tinha betas com 3 dias a até a cerca de 2 horas estavam vivinhos da costa agora fui olhar e reatam dois alguem me pode explicar o que tera acontecido. será por não ter posto filtro nem oxigenio e ter dado jbl- comida liquida para alevins??? Pois tenho pena que tenhas perdido esta criação, penso que o reatam dois quer dizer que todos eles dizeram adeus! mas não há que perder a vontade e de aqui a mais alguns dias tentar novamente, o nobilfluid da JBL, qual foi a quantidade que adicionastes? Sabes que é aproximadamente 1 gota para uma media de 100 bettinhas 3 vezes ao dia, não abusastes? E é sempre bom colocar uma pedra difusora com muito pouco movimento, só para os obrigar a mexer um pouco, após a retirada do macho e logo quando começam a nadar livremente. A temperatura continuo constante em relação de quando o nascimento? Compr. Martinho. Enjoy life today, because we don´t know what comes tomorrow
ecavaco Publicado: Novembro 18, 2007 Autor Publicado: Novembro 18, 2007 deve ter ido comida a masi a aqua começou a ficar bassa ja foram todos daque a 15 dias tento de novo
Recommended Posts