Recommended Posts

Publicado

tive a reproduzir betas. tudo correu bem tinha betas com 3 dias a até a cerca de 2 horas estavam vivinhos da costa agora fui olhar e reatam dois alguem me pode explicar o que tera acontecido. será por não ter posto filtro nem oxigenio e ter dado jbl- comida liquida para alevins???

Publicado:
tive a reproduzir betas. tudo correu bem tinha betas com 3 dias a até a cerca de 2 horas estavam vivinhos da costa agora fui olhar e reatam dois alguem me pode explicar o que tera acontecido. será por não ter posto filtro nem oxigenio e ter dado jbl- comida liquida para alevins???

Pois tenho pena que tenhas perdido esta criação, penso que o reatam dois quer dizer que todos eles dizeram adeus! mas não há que perder a vontade e de aqui a mais alguns dias tentar novamente, o nobilfluid da JBL, qual foi a quantidade que adicionastes? Sabes que é aproximadamente 1 gota para uma media de 100 bettinhas 3 vezes ao dia, não abusastes?

E é sempre bom colocar uma pedra difusora com muito pouco movimento, só para os obrigar a mexer um pouco, após a retirada do macho e logo quando começam a nadar livremente.

A temperatura continuo constante em relação de quando o nascimento?

Compr.

Martinho.

Enjoy life today, because we don´t know what comes tomorrow

Posted Image

Publicado:

deve ter ido comida a masi a aqua começou a ficar bassa ja foram todos daque a 15 dias tento de novo