luisnobre Publicado Novembro 17, 2007 Publicado Novembro 17, 2007 (editado) boas sera que posso utilizar estas rochas para servirem de rocha morta e misturar com a rocha viva para depois a viva as colonizar, e que são muito bonitas e porosar e da para se fazer construções de pedra brutais??????? Editado Novembro 17, 2007 por luisnobre ... Projecto em andamento "Amazon Underwater" 500ltrs
FilipeASilva Publicado: Novembro 17, 2007 Publicado: Novembro 17, 2007 boas sera que posso utilizar estas rochas para servirem de rocha morta e misturar com a rocha viva para depois a viva as colonizar, e que são muito bonitas e porosar e da para se fazer construções de pedra brutais??????? Podes claro... Agora depende da quantidade de RViva que vais colocar... Essas rochas a meu ver não são assim muito porrosas, mas são muito giras Coral Gigante! (clica) O mar corroí tudo, mas um aquário de água salgada somente corroí a carteira...
luisnobre Publicado: Novembro 17, 2007 Autor Publicado: Novembro 17, 2007 porosa n sao assim muito n, mas que sao giras são e ja vi um reef montado com algumas destas pedras e quando elas forao colonizadas pela viva ficaram lindas, porque tem um aspecto "selvagem" se é que se podem considerar, e formão bastantes grutas quando empilhadas. ... Projecto em andamento "Amazon Underwater" 500ltrs
FilipeASilva Publicado: Novembro 17, 2007 Publicado: Novembro 17, 2007 porosa n sao assim muito n, mas que sao giras são e ja vi um reef montado com algumas destas pedras e quando elas forao colonizadas pela viva ficaram lindas, porque tem um aspecto "selvagem" se é que se podem considerar, e formão bastantes grutas quando empilhadas. Não tens fotos ou o link desse reef que vistes? Coral Gigante! (clica) O mar corroí tudo, mas um aquário de água salgada somente corroí a carteira...
Pedro Conceição Publicado: Novembro 17, 2007 Publicado: Novembro 17, 2007 Boas! Se bem me parece, essas rochas são calcárias e mais indicadas para ciclideos e não para reef! Eu cá não colocava! MEGA ARQUIVO
luisnobre Publicado: Novembro 18, 2007 Autor Publicado: Novembro 18, 2007 (editado) mas as rochas do mar n sao calcareas????? quanto a tua pergunta pypo esse aquario vi na casa de uma pessoa que o meu pai foi la fazer um trabalho o aqua tinha para ai 500ltr e estava lindo com rocha desta colonizada pela viva Editado Novembro 18, 2007 por luisnobre ... Projecto em andamento "Amazon Underwater" 500ltrs
Modding-iPod Publicado: Novembro 18, 2007 Publicado: Novembro 18, 2007 rocha calcarea nao se pode colocar em reef, essa rocha nao vai ficar rocha viva, apenas vai ficar com algas nada mais...desiste da ideia e compra rocha morta Nuno Silva
Luis Rodrigues Publicado: Novembro 19, 2007 Publicado: Novembro 19, 2007 Boas poderes por, podes, mas o unico efeito que elas fazem é ocupar espaço e decorativo. Em termos de filtração, que será o papel mais importante das rochas, essas não contribuem para nada. abraço
Recommended Posts