antmarques Publicado: Novembro 17, 2007 Publicado: Novembro 17, 2007 Boas. Pelo que sei é um sintoma de parasitas intestinais. Começa um tratamento com flagyl que podes encontrar na farmácia... um comprimido por 50L. TPA de manhã e à noite adicionando o correspondente de medicamento dissolvido à quantidade de água adicionada. Não esquecer de aumentar a temperatura e a oxigenação da água. Repetir o tratamento entre 4/5 dias. Os meus já tiveram e o tratamento resultou. Também não deves esquecer que o medicamento pode não agradar a outras espécies... Abraço e boa sorte My Amazonic Dream - 300L Black Land aka Guppy Land - 37,5LPara a história:Vulcanic Blossom - 120LNão tem nada a ver... ProPhone
David Nunes Publicado: Novembro 17, 2007 Publicado: Novembro 17, 2007 Viva, Podes tambem misturar o Flagyl na comida (Caso uses Papas caseiras) assim é mais eficaz e não prejudica as outras especies!!!! O Jogo Online do momento: http://s3.br.gladiatus.com/game/c.php?uid=19464
gato Publicado: Novembro 17, 2007 Autor Publicado: Novembro 17, 2007 Viva, Podes tambem misturar o Flagyl na comida (Caso uses Papas caseiras) assim é mais eficaz e não prejudica as outras especies!!!! VITOR
cmcndsc Publicado: Novembro 17, 2007 Publicado: Novembro 17, 2007 podem ajudar- me podes juntar sal a agua, comigo resultou na perfeiçao.
gato Publicado: Novembro 18, 2007 Autor Publicado: Novembro 18, 2007 podes juntar sal a agua, comigo resultou na perfeiçao. VITOR
gato Publicado: Novembro 18, 2007 Autor Publicado: Novembro 18, 2007 obrigdo a todos parece estar afuncio nar VITOR
Recommended Posts