Luis Cruz Publicado Novembro 17, 2007 Publicado Novembro 17, 2007 Bem hajam, tenho um aqua de 100x30x40 de ciclideos africanos.Estou a pensar em adquirir um aquario pouco maior 120x60x50 e idealizei abdicar de 10/15 cm do seu comprimento para construir um Sump, algo tipo "parede falsa",onde no fim do ciclo de filtragem uma bomba de 1.500 ou 2000l/h funcionaria.Pesquisei vários sites e foruns e não encontrei nada parecido,será por falta de eficiência, esteticamente pobre ou será mais uma ideia ridicula de um iniciante,ou tudo junto. Aguardo conselhos,bem hajam. Citar
andorina Publicado: Novembro 19, 2007 Publicado: Novembro 19, 2007 Boas, a meu ver uma das vantagens de ter Sump é aumentar a litragem disponivel, como tu dizes essa vantagem não existe. cumps Citar
fjabrantes Publicado: Novembro 19, 2007 Publicado: Novembro 19, 2007 compra um aquario de agua salgada que ja vem preparados com caixas para as bombas. vai á aquaplante em benfica na rua dr. joao de barros que ate ficas pasmado com a loja Eu visitei montes de lojas e fiquei boquiaberto Citar
Recommended Posts