AntraX Publicado Novembro 17, 2007 Share Publicado Novembro 17, 2007 Boas pessoal, Estou a pensar em iniciar-me nos salgados. Estive a ver o kit da red sea...o red sea max. Não percebo muito de salgados, mas até pareceu-me que tinha um bom equipamento. O que é que voces acham do kit?? alguem tem?? abraços P.S: Já agora...quanto é que custa? Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Tiago Proença Publicado: Novembro 17, 2007 Share Publicado: Novembro 17, 2007 Apesar de ser um bom kit completo para quem se inicia preferia comprar tudo a parte e ser eu proprio a escolher o material todo.O preço novo é de 1000€ para cima abraços EX-Naysel Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Luis Rodrigues Publicado: Novembro 17, 2007 Share Publicado: Novembro 17, 2007 Do que tenho ouvido falar do Kit, o maior problema que ele tem é o aquecimento no verão. De resto penso que funciona bem. Mas pelo preço que tem, compras tudo maior e melhor em separado. abraço Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
AntraX Publicado: Novembro 17, 2007 Autor Share Publicado: Novembro 17, 2007 Ok obrigado pessoal. Bem mas só para eu ter uma ideia.... qual é o tamanho minimo aceitavel para um salgado?? E já agora mais ou menos quanto é que isso me irá custar?? Dsc mas como já sabem sou um ganda nabo nisto.. .S abraço Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Luis Rodrigues Publicado: Novembro 18, 2007 Share Publicado: Novembro 18, 2007 boas nabos somos todos!!! o tamanho minino é o maior possivel!! diria no minimo dos minimos 50lts. o custo pode variar mas sempre algumas centenas de euros Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
AntraX Publicado: Novembro 18, 2007 Autor Share Publicado: Novembro 18, 2007 boas nabos somos todos!!! o tamanho minino é o maior possivel!! diria no minimo dos minimos 50lts. o custo pode variar mas sempre algumas centenas de euros Hmm..ok..vou pensar nisso lá para o natal :D . Já agora :: Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Luis Rodrigues Publicado: Novembro 19, 2007 Share Publicado: Novembro 19, 2007 Hmm..ok..vou pensar nisso lá para o natal :D . Já agora :: gracias Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts