CL Publicado Novembro 17, 2007 Publicado Novembro 17, 2007 boas Pessoal Gostava que me ajudessem nesta questão, faço TPA´s semanais mas mesmo assim o vidro do aquario começa a ficar com pontinhos verdes que eu acho q são algas, alguma sugestão para tratar desta situação. Citar
nunoni Publicado: Novembro 17, 2007 Publicado: Novembro 17, 2007 cartão de crédito velho para raspar por dentro. Pessoalmente não gosto de sujar as mãos desnecessariamente, comprei um daqueles magnetes duplos que há nas lojas de aquariofilia, e até funcionam melhor que o cartão. Citar verde branco: camisolas do Sporting de todos os tempos
CL Publicado: Novembro 17, 2007 Autor Publicado: Novembro 17, 2007 cartão de crédito velho para raspar por dentro. Pessoalmente não gosto de sujar as mãos desnecessariamente, comprei um daqueles magnetes duplos que há nas lojas de aquariofilia, e até funcionam melhor que o cartão. eu tb costumo fazer isso mas pensava que poderia haver outra maneira de resolver o problema. obrigado na mesma Citar
zlatan9 Publicado: Novembro 17, 2007 Publicado: Novembro 17, 2007 Boas, nunoni, também tenho isso, mas não noto que seja muito eficaz na remoção das greenspot. Se calhar também é do "limpador". Citar One Fish Standing Kurichiba
Akilae Publicado: Novembro 17, 2007 Publicado: Novembro 17, 2007 (editado) E uma equipa de limpeza no aqua ajuda também! Como SAE's, plecos e afins Poderão não limpar tudo mas sempre dão uma ajudazita e é giro vê-los ocupaditos nos seus afazeres. Se o aqua permitir obvio. Editado Novembro 17, 2007 por Akilae Citar Os meus Aquas: Deep Forest Little Heaven
NCR2007 Publicado: Novembro 19, 2007 Publicado: Novembro 19, 2007 Existem uns raspadores com lâminas de metal que são muito eficazes. É necessário, porém, algum cuidado, já que se pode riscar o vidro do aqua com alguma facilidade. Citar Abraço,NCR
Recommended Posts