Recommended Posts

Publicado

boas Pessoal

Gostava que me ajudessem nesta questão, faço TPA´s semanais mas mesmo assim o vidro do aquario começa a ficar com pontinhos verdes que eu acho q são algas, alguma sugestão para tratar desta situação.

:smile2:

Publicado:

cartão de crédito velho para raspar por dentro.

Pessoalmente não gosto de sujar as mãos desnecessariamente, comprei um daqueles magnetes duplos que há nas lojas de aquariofilia, e até funcionam melhor que o cartão.

Publicado:
cartão de crédito velho para raspar por dentro.

Pessoalmente não gosto de sujar as mãos desnecessariamente, comprei um daqueles magnetes duplos que há nas lojas de aquariofilia, e até funcionam melhor que o cartão.

eu tb costumo fazer isso mas pensava que poderia haver outra maneira de resolver o problema.

obrigado na mesma

Publicado:

Boas,

nunoni, também tenho isso, mas não noto que seja muito eficaz na remoção das greenspot. Se calhar também é do "limpador". :wink:

One Fish Standing

Kurichiba

Publicado: (editado)

E uma equipa de limpeza no aqua ajuda também! Como SAE's, plecos e afins cabecadura Poderão não limpar tudo mas sempre dão uma ajudazita e é giro vê-los ocupaditos nos seus afazeres. Se o aqua permitir obvio.

Editado por Akilae

Os meus Aquas:

1. Deep Forest
  2. Little Heaven

Publicado:

Existem uns raspadores com lâminas de metal que são muito eficazes. É necessário, porém, algum cuidado, já que se pode riscar o vidro do aqua com alguma facilidade.

Abraço,

NCR

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!