Gonzalo87 Publicado Novembro 16, 2007 Publicado Novembro 16, 2007 Holla a todos, eu vim aqui perguntar se posso ter 1 filtro de Esponja num aquario salgado, eu vou explicar a minha ideia, eu quero montar 1 mini aquario salgado, tenho 1 aquario de 40 cm e queria meter la 1 peixito palhaço e entao queria aproveitar o equipamento que ele tem. Tem Filtro de Esponja e termoestato e entao queria saber dessa situaçao do filtro, expero por 1 resposta abraço a todos ....
FilipeASilva Publicado: Novembro 17, 2007 Publicado: Novembro 17, 2007 Holla a todos, eu vim aqui perguntar se posso ter 1 filtro de Esponja num aquario salgado, eu vou explicar a minha ideia, eu quero montar 1 mini aquario salgado, tenho 1 aquario de 40 cm e queria meter la 1 peixito palhaço e entao queria aproveitar o equipamento que ele tem. Tem Filtro de Esponja e termoestato e entao queria saber dessa situaçao do filtro, expero por 1 resposta abraço a todos .... Boas não é aconselhado teres um filtro de esponja... O melhor é teres esse filtro mas retirares a esponja e colocares bio-rings, além de fazeres muitas Tpa´s bem como teres rocha viva. No entanto era bom se conseguisses ter areia já colonizada... No entanto tens de ter mais material para o bom funcionamente desse aqua salgado... Coral Gigante! (clica) O mar corroí tudo, mas um aquário de água salgada somente corroí a carteira...
Pedro Conceição Publicado: Novembro 17, 2007 Publicado: Novembro 17, 2007 Boas! Gostava de dizer que não é aconcelhado colocar um palhaço dentro de um aqua tão pequeno! O peixe tería uma vida não muito boa! MEGA ARQUIVO
Recommended Posts