Remodelações em casa de Discus :P


Pelagus

Recommended Posts

UPDATE:

 

antes tinha duas lampadas de 40W lifeglo e powerglo (6700K e 18000k) agora com prei mais duas da arcadia, são as tropical axo eu mas não sei os k :S (alguém me ajuda?) de 36W. ou seja um total de 152W para 240l... resultado? fiquei mt mais contento pk notei as plantas, rpincipalmente a riccia a crescer mais e a produzir oxigénio chamado o"pearling" (parece que percebo bué disto mas não percebo nada.. corrijam-me se tou errado bigsmile )

 

vão aqui uns pormenores:

 

aqui nota-se uma "fileira" de bolhinhas por aí cima, vem das HZ apesar de tarem ainda naquele estado miseravel

03012008163.jpg

 

depois a riccia

03012008162.jpg

 

e novamente a riccia com o emplastro

03012008161.jpg

 

conclusão: fiquei mt contento por ver que as plantas tão a crescer melhor contudo penso que ainda falta os macro nutrientes que já encomendei (ferro, potassio, magnésio) espero que depois com os macros elas crescam melhor ainda.

 

Obrigado a todos!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.