Pelagus Publicado: Janeiro 3, 2008 Autor Publicado: Janeiro 3, 2008 UPDATE: antes tinha duas lampadas de 40W lifeglo e powerglo (6700K e 18000k) agora com prei mais duas da arcadia, são as tropical axo eu mas não sei os k :S (alguém me ajuda?) de 36W. ou seja um total de 152W para 240l... resultado? fiquei mt mais contento pk notei as plantas, rpincipalmente a riccia a crescer mais e a produzir oxigénio chamado o"pearling" (parece que percebo bué disto mas não percebo nada.. corrijam-me se tou errado ) vão aqui uns pormenores: aqui nota-se uma "fileira" de bolhinhas por aí cima, vem das HZ apesar de tarem ainda naquele estado miseravel depois a riccia e novamente a riccia com o emplastro conclusão: fiquei mt contento por ver que as plantas tão a crescer melhor contudo penso que ainda falta os macro nutrientes que já encomendei (ferro, potassio, magnésio) espero que depois com os macros elas crescam melhor ainda. Obrigado a todos! Citar
Recommended Posts