Nunhez Publicado: Fevereiro 16, 2008 Autor Publicado: Fevereiro 16, 2008 Sim está mais artificial mas o ocellatus é o culpado lol é que ele da tareia a tudo e a todos e assim não.. Mas tenho que ver este fim de semana porque para ser sincero preferia como tava lolol Ricardo Nunes
Nunhez Publicado: Fevereiro 16, 2008 Autor Publicado: Fevereiro 16, 2008 Yah ta diferente mas tambem o dividi e não gosto muito das divisorias mas isto dos tangas e os feitiozinhos dos meninos nao é facil lolol ok ja sabes que sempre que ca quiseres vir tas na boa Ricardo Nunes
Carlos Couceiro Publicado: Fevereiro 16, 2008 Publicado: Fevereiro 16, 2008 Yah ta diferente mas tambem o dividi e não gosto muito das divisorias mas isto dos tangas e os feitiozinhos dos meninos nao é facil lolol ok ja sabes que sempre que ca quiseres vir tas na boa pois, o ocelatus, suspeitei logo que fosse para servir de barreira visual.... amanha falamos melhor que temos negocios a fazer....
Nunhez Publicado: Março 24, 2008 Autor Publicado: Março 24, 2008 Aqui deixo uma actualizações bem fresquinhas Novos habitantes: Estes putos sao muita loucos lol Cypris: Jullis: Geral: Lado esquerdo: Lado direito: Cumps a todos Ricardo Nunes
Carlos Couceiro Publicado: Março 24, 2008 Publicado: Março 24, 2008 Essas fotos tao mesmo um primor! ela, quem é vivo sempre aparece Ricardo, esses peixes sao lindos, mas ainda mais ao vivo....
Nuno Correia Publicado: Março 24, 2008 Publicado: Março 24, 2008 Boas, Este aqua tem tudo para ser um sucesso!!! http://tropheu.blogspot.com
Nunhez Publicado: Março 24, 2008 Autor Publicado: Março 24, 2008 eheh obrigado pessoal espero bem k seja.. Os "punks" ja andam de volta de uma concha...Ja escolheram o local de reprodução Ricardo Nunes
Carlos Couceiro Publicado: Abril 2, 2008 Publicado: Abril 2, 2008 entao e novidades? como se estao a dar esses punks?
Nelson Mangana Publicado: Abril 7, 2008 Publicado: Abril 7, 2008 Boas, Apenas um pequeno reparo, eu retirava a entrada em chuveiro e colocava-a numa das laterais para maior circulação De resto nada a assinalar, apenas a dar os parabens pelo aquario e especies Abraço Nelson Mangana
Nunhez Publicado: Abril 12, 2008 Autor Publicado: Abril 12, 2008 Em relação á saída tem que ser assim pois de momento a mangueira n chega ao outro lado do aquario Mas ha novidades...eu a pensar que eram os punks os primeiros mas nao...os cypris anteciparam se e sairam 10 minis..desculpem a qualidade das fotos mas eles nao param lol O meu obrigado ao membro pinguim pela ajuda no parto lolol Fotos: Ricardo Nunes
Nuno Correia Publicado: Abril 12, 2008 Publicado: Abril 12, 2008 (editado) Boas, Muda os putos de maternidade, nessa eles são chupados pelos peixes. Procura aqueles que são feitos de tapawere. Um abraço Editado Abril 12, 2008 por Nuno Correia http://tropheu.blogspot.com
Carlos Couceiro Publicado: Abril 12, 2008 Publicado: Abril 12, 2008 Boas, Muda os putos de maternidade, nessa eles são chupados pelos peixes. Procura aqueles que são feitos de tapawere. Um abraço eu fiquei de lhe fazer um.... estou a espera que ele me arranje um caixa....
Carlos Couceiro Publicado: Abril 12, 2008 Publicado: Abril 12, 2008 nao tens de me agradecer, mas sim a ela, como ja estava mesmo no limite do tempo, inclusive apanhaste um que ja estava a solta no aqua, assim que a agarrei ela ela cuspio-os
NCR2007 Publicado: Abril 13, 2008 Publicado: Abril 13, 2008 Boas, O aqua está porreiríssimo! Fizeste bem em tirar o muro aí do meio. Abraço,NCR
Nunhez Publicado: Abril 14, 2008 Autor Publicado: Abril 14, 2008 Pois,eu tinha o muro so mais por causa do ocellatus mas agora ta sozinho noutro aquario ja posso ter o aquario normal lololol Ent e como estao os teus cypris? Ricardo Nunes
NCR2007 Publicado: Abril 14, 2008 Publicado: Abril 14, 2008 Pois,eu tinha o muro so mais por causa do ocellatus mas agora ta sozinho noutro aquario ja posso ter o aquario normal lolololEnt e como estao os teus cypris? Boas, Os que me arranjaste estão porreiros. Os outros sete juvenis ainda estão a crescer, mas já se notam os sexos e sou capaz de ter mais machos do que devia. Vamos ver. Também optei por ter os ocellatus sózinhos noutro aqua. Os gajos são pequenos, mas são reguilas Abraço,NCR
Nunhez Publicado: Abril 14, 2008 Autor Publicado: Abril 14, 2008 Boas, Os que me arranjaste estão porreiros. Os outros sete juvenis ainda estão a crescer, mas já se notam os sexos e sou capaz de ter mais machos do que devia. Vamos ver. Também optei por ter os ocellatus sózinhos noutro aqua. Os gajos são pequenos, mas são reguilas banana rock se quiseres o meu ocellatus diz que a ti dou to banana rock Ricardo Nunes
NCR2007 Publicado: Abril 15, 2008 Publicado: Abril 15, 2008 se quiseres o meu ocellatus diz que a ti dou to Obrigado, mas não posso aceitar. Com os três que lá tenho o aqua já parece um filme do Stalone. Com mais um - ainda por cima macho - não sei bem como seria Abraço,NCR
Recommended Posts