Nunhez Publicado Novembro 16, 2007 Share Publicado Novembro 16, 2007 (editado) Amigos deixo vos aqui a montagem do meu tanganika de 200 lts 100x40x50 Montei o hoje esta a ciclar e assim vai ficar durante algum tempo... Depois vou pondo mais fotos... A Areia é esta...Areia de praia bem lavada Areia no aquario As pedras ja compostas Geral do aquario sem agua nem plantas E uma ja com agua mas ainda muito sujo...os filtros tratam do resto esta noite Biótopo: Lago Tanganyika Volume(litragem): 200Lts Brutos Dimensões (CxLxA): 1000mm x 400mm x 500mm Fauna: - 1 Lamprologus ocellatus "Gold" Macho - 7 Cyprichromis leptosoma "Utinta" 3M 4F - 4 Julidochromis transcriptus - 2 Neritina natalensis Substrato e Decoração: Areia da Praia rochas calcarias valisnerias tiger e gigantea Background: Preto Sistema de filtragem: Filtro Exterior Eheim 2217 (1000 l / hora) com cerâmicas, conchas, esponjas e lã de filtragem. Iluminação: 2 lâmpadas fluorescentes Daylight de 21 W cada Aquecimento: 2 Aquecedores jager de 150 W Temperatura Média: 26 ºC PH: 8.8 KH: 12 GH: 16 Tipo de alimentação: - Flocos - Sera Granugreen - Sera granured TPA's: 20% Semanais Editado Fevereiro 15, 2008 por Nunhez Ricardo Nunes Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
David Cabete Publicado: Novembro 16, 2007 Share Publicado: Novembro 16, 2007 Boas. Para começo não está mau! Colocas-te alguma protecção debaixo dos calhaus ou foi em cima da areia mesmo? Será que os futuros habitantes não vão fazer asneira? Ficamos à espera de actualizações. Cumps. Não vale a pena remar contra a maré... deixa-te levar por ela. É menos penoso! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
José Garcia Publicado: Novembro 16, 2007 Share Publicado: Novembro 16, 2007 Boas Nunhez só um reparo toma atenção as pedras os rapazes vão as deitar abaixo e fazer estragos, o resto venham dai as fotos com os peixes.. Abraço José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Carlos Couceiro Publicado: Novembro 16, 2007 Share Publicado: Novembro 16, 2007 boas amigo, ficou fixe, agora tenho uns reparos, desvias ter colado as pedras, tao com aspecto que vao cair a qualquer momento, depois nao entendo o porque da agua ter ficado assim tao amarela.... jaagora onde tens o tanga? em lisboa? ou es tu que estas na Marinha? Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Nunhez Publicado: Novembro 16, 2007 Autor Share Publicado: Novembro 16, 2007 (editado) Ja to na marinha lol A agua ta assim talvez da areia..se calhar devia ter gasto mais uns 1000lts de agua lololol Sim as pedras tao so sobre a area mas estao bem presas...Mas claro k vao s sempre dar qd puser os novos habitantes mas n ha de ser nada...Entre tanto ponho mais umas fotos Editado Novembro 16, 2007 por Nunhez Ricardo Nunes Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Luis saleiro Publicado: Novembro 16, 2007 Share Publicado: Novembro 16, 2007 Eu gostei bastante. Essas pedras são fixes. Onde as arranjaste/apanhaste? Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Rui J. Rocha Publicado: Novembro 16, 2007 Share Publicado: Novembro 16, 2007 Está giro, apesar de eu não ser apreciador de africanos. Cuidado aí com as pedras.. como já disseram.. - Legend of Lusitanian Pride - Bateria para Bettas Alguns Bettas de criação minha Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
PauloSilva Publicado: Novembro 16, 2007 Share Publicado: Novembro 16, 2007 Grande "tanga" sim senhor Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Nunhez Publicado: Novembro 16, 2007 Autor Share Publicado: Novembro 16, 2007 As Pedras foram oferecidas Pelo Grande mestre DIY david cabete k andou a apanha las mesmo c o dedo a 0,1% lol Ja agora deixo aqui o meu obrigado a ele e a menina dele "menina" lolol Obrigado pelos comentarios amigos amanha posto mais umas fotos k ja ta melhorzito Ricardo Nunes Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Carlos Couceiro Publicado: Janeiro 29, 2008 Share Publicado: Janeiro 29, 2008 (editado) ='Nov 16 2007, [/color]08:21 PM' post='472543']Obrigado pelos comentarios amigos amanha posto mais umas fotos k ja ta melhorzito esse amanha esta demorado.... so sei que esse tanga esta um show.... a ver se este fim de semana passo la com tempo para fotografar e postar aqui....se estivermos a tua espera estamos feitos Editado Janeiro 29, 2008 por _pinguim_ Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
JMG Publicado: Janeiro 29, 2008 Share Publicado: Janeiro 29, 2008 Boas uma sugestão puxa as pedras e distribui as pedras pelo meio do aquario eu nos aquarios de Lagp Tanganyika gosto de ver as valisnerias nos cantos e gosto ver também as pedras plantas por anubias bart. var. nana boa aquariofilia cumps JMG Se quiseres ver o fórum clica na imagem. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Nunhez Publicado: Janeiro 31, 2008 Autor Share Publicado: Janeiro 31, 2008 Eh pa nao sei do carregador da maquina e tar a postar de tel. nao tem piada...Aparece ca amanha visto hoje te teres esquecido da maquina As pedras têm que estar ali para que os jilus nao se metam muito com o ocellatus que ta do outro lado lol Se o carlos vier ca amanha com a maquina eu posto ums fotos actualizadas e os habitantes eheh Ricardo Nunes Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Nunhez Publicado: Fevereiro 2, 2008 Autor Share Publicado: Fevereiro 2, 2008 (editado) Pois é...Fotos tiradas, amanha serão postadas eheheh Editado Fevereiro 2, 2008 por Nunhez Ricardo Nunes Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Sara Garcia Publicado: Fevereiro 2, 2008 Share Publicado: Fevereiro 2, 2008 (editado) Pois é...Fotos tiradas amanha serão postadas eheheh Não deviam!! Para compensares a malta, devias de as ter postado em vez de teres escrito isto!! !! Assim já não gosto do teu aquário!! Editado Fevereiro 2, 2008 por Menina Agora não se diz que está frio, está cá uma ausência de calor do catano... Oh!! E agora as bananas do "PD de Alvalade" que cheiram a peixe?! Ex-Menina Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Nunhez Publicado: Fevereiro 2, 2008 Autor Share Publicado: Fevereiro 2, 2008 Mas nao fui eu que as tirei foi o carlos lolol Ele amanha poe porque hoje fomos á areia e ele deve estar a ter uma ardua tarefa de limpeza hihihi Ricardo Nunes Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Carlos Couceiro Publicado: Fevereiro 2, 2008 Share Publicado: Fevereiro 2, 2008 Mas nao fui eu que as tirei foi o carlos lololEle amanha poe porque hoje fomos á areia e ele deve estar a ter uma ardua tarefa de limpeza hihihi nem me digas nada... fiquei sem net.... logo, talvez va demorar mais um pouco ate que eu tire a agua da boca de alguns....mas como ja sei que ha novidades, parece que aijda tenho de ir aí tirar mais fotos..... a areia......pois...... a custa disso tive ate as 2 da matina quase, a espera que parasse de chuver, e acabei por nao lavar areia nenhuma.... se hoje nao voltar a ter net(estou num cafe), vou a casa de um colega meu para aloja-las e posta-las.... o teu aqua esta mesmo fixe, adoro-o(isto foi para deixar o pessoal mas ansioso, e com razao) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Nunhez Publicado: Fevereiro 2, 2008 Autor Share Publicado: Fevereiro 2, 2008 lol tambem nao ta nada de especial olha que o pessoal inda pensa que está alguma coisa de jeito depois é alta desilusão lol pois as novidade tens que ca vir tirar mais fotos mas tras a lupa lolol Ricardo Nunes Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Carlos Couceiro Publicado: Fevereiro 3, 2008 Share Publicado: Fevereiro 3, 2008 (editado) aqui vao tao as fotos do bixo.... Panoramica lado esquerdo Meio lado direito Conchas Ocellatus Gold Cyprichromis Leptosoma Jullidochromis Transcryptus Editado Fevereiro 3, 2008 por _pinguim_ Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
David Cabete Publicado: Fevereiro 3, 2008 Share Publicado: Fevereiro 3, 2008 Boas Prontús! Lá tenho eu de dar um salto à Marinha Grande! Há lá um restaurante porreiro com uns preços bem baratinhos. E não é "Tanga"! Promete esse aquário! Tenho mesmo de lhe dar uma vista de olhos. Cumps. Não vale a pena remar contra a maré... deixa-te levar por ela. É menos penoso! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Nunhez Publicado: Fevereiro 3, 2008 Autor Share Publicado: Fevereiro 3, 2008 David sabes que a porta esta sempre aberta e mais que andaste por estas bandas ja sabes bem onde isto fica! Hoje vai haver umas pequenas remodelações, la terá de vir ca o carlos outra vez tirar umas fotos que agora é que me lembrei que o carregador da minha maquina deve ter ficado no Porto Ricardo Nunes Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Nunhez Publicado: Fevereiro 3, 2008 Autor Share Publicado: Fevereiro 3, 2008 Ahh e ele tem que ca vir tirar tambem ao novos habitantes lolol Os Julis tiveram putos Ricardo Nunes Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Nelson Mangana Publicado: Fevereiro 3, 2008 Share Publicado: Fevereiro 3, 2008 Boas, Gostei bastante do layout Apenas um pequeno reparo, porque não mudas a saida do filtro para uma das laterais, assim a circulação será por todo o aquario, e claro eu evitava a saida em chuveiro, já que perde um pouco de "potencia" de saida. Abraço Nelson Mangana Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Nunhez Publicado: Fevereiro 3, 2008 Autor Share Publicado: Fevereiro 3, 2008 Boas Obrigado Eu ja tive para mudar mas na altura nao dava pois ainda não tinhas os vidros por cima e nao tinha espaço.. Hoje ou amanha vou limpar o filtro e vou mudar, tambem penso que fique melhor.. Ricardo Nunes Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Nelson Mangana Publicado: Fevereiro 3, 2008 Share Publicado: Fevereiro 3, 2008 Depois ve se colocar o setup no sub forum de biotopo e aquario. Abraço Nelson Mangana Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Nunhez Publicado: Fevereiro 9, 2008 Autor Share Publicado: Fevereiro 9, 2008 (editado) Bem carregador encontrado ca vêm mais uma fotos dos meninos e umas "pequenas novidades" lol Minis Umas das supostas femeas gold Macho Amanha ha mais lol Editado Fevereiro 9, 2008 por Nunhez Ricardo Nunes Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts