soulenslaver Publicado Novembro 16, 2007 Publicado Novembro 16, 2007 Boas noites, Tenho a intenção de dar comida viva á minhas corys visto que até agora só têm comido pastilhas e os restos da comida dos outros peixes. por isso peço aos mais entendidos na matéria que me indiquem qual a melhor comida viva para as corys e onde posso arranjar. Cumps Hugo
NCR2007 Publicado: Novembro 16, 2007 Publicado: Novembro 16, 2007 Boas noites,Tenho a intenção de dar comida viva á minhas corys visto que até agora só têm comido pastilhas e os restos da comida dos outros peixes. por isso peço aos mais entendidos na matéria que me indiquem qual a melhor comida viva para as corys e onde posso arranjar. Cumps Boas, Tenho ideia que as minhas conseguem as artémias recém-eclodidas (e congeladas) que ponho no aqua e que conseguem chegar ao substracto. Ovos de artémia compram-se em qualquer loja de aquariofilia ou na net. Abraço,NCR
Luis Dias Publicado: Novembro 16, 2007 Publicado: Novembro 16, 2007 Viva, Suponho que estás a falar de corydoras adultas, certo? Se sim, podes dar enquitreias, dafnias e larva de mosquito, que é relativamente facil de obter. (Post no procura) Cmprts, Luis.Dias
soulenslaver Publicado: Novembro 16, 2007 Autor Publicado: Novembro 16, 2007 Viva, Suponho que estás a falar de corydoras adultas, certo? Se sim, podes dar enquitreias, dafnias e larva de mosquito, que é relativamente facil de obter. (Post no procura) Cmprts, Luis.Dias Boas Luis, sim tou a falar de corys adultas. obrigado pela resposta Hugo
soulenslaver Publicado: Novembro 16, 2007 Autor Publicado: Novembro 16, 2007 Boas, Tenho ideia que as minhas conseguem as artémias recém-eclodidas (e congeladas) que ponho no aqua e que conseguem chegar ao substracto. Ovos de artémia compram-se em qualquer loja de aquariofilia ou na net. Boas, de vez em quando ponho artémia congelada no aquário mas nunca vi as corys a comerem, mas provavelmente lá devem de papar alguns restos caidos no areão. Cumps Hugo
mjm Publicado: Novembro 16, 2007 Publicado: Novembro 16, 2007 Quando dou enquitreias os corys adoram focinhar o areão para apanhar as que se conseguiram esconder.
Recommended Posts