Tomás Mendes Publicado Maio 15, 2004 Publicado Maio 15, 2004 Hoje estava a olhar para o meu aquário quando tive a ideia de dar aos meus peixes caracóis (que lá andavam de volta das plantas e nos vidros). Dei dois caracóis. Parece-me que os peixes gostaram. Há algum problema relacionado com este alimento? Poderá ele substituir as culturas de alimento vivo?
ZANITO Publicado: Maio 15, 2004 Publicado: Maio 15, 2004 os botias adoram, agora quanto aos outros não te sei dizer
Apaiari Publicado: Maio 15, 2004 Publicado: Maio 15, 2004 ola Go0RiLaZ eu costumo tirar do aqua dos discos, que de vez em quando aparecem muitos, e coloco no aqua dos joias, eles adoram, e ficam malucos quando ja não dou mais e procuram por todo o aqua. ate++ Pablo Leandro ate ++
Tomás Mendes Publicado: Maio 15, 2004 Autor Publicado: Maio 15, 2004 pois eu dou os caracois a guppys, espadas, ramirezi, neons e corydoras. o 1º q dei ninguém o viu e acabou por ser uma corydora a come-lo. o 2º foi o espada que o comeu o 3º foi uma guppy enganei-me no primeiro post, dei-lhes 3 caracóis. Mas o que eu queria saber é se os caracóis não vão fazer mal aos peixes
Apaiari Publicado: Maio 15, 2004 Publicado: Maio 15, 2004 ola , não me parece que faça mal dar caracois aos peixes, ja o faço a muito tempo e ate a data nunca aconteceu nada, mas não sou nenhum espert no assunto, apenas digo o que se passa com meus aqua e peixes inte ++ Pablo Leandro ate ++
Sérgio Leal Publicado: Maio 15, 2004 Publicado: Maio 15, 2004 Olá os caracois nao fazem mal nenhum aos peixes, desde que esmagados... o unico problema poderia ser a concha , mas se esmagado nao fará mal nenhum aos peixes. mas nao irao substituir completamente os outros alimentos vivos até porque uma alimentacao variada é a base para uma boa saude Pesquisem antes de perguntar! Fish are friends, not foöd
Recommended Posts