kuato Publicado Novembro 15, 2007 Publicado Novembro 15, 2007 Tenho um aquario com 250 litros com ciclideos, bastantes pedras, mas ao fim de alguns dias os buracos no areão do aquario são de tal modo que as pedras praticamente estão enterradas, consigo ver o vidro do fundo do aquario e tenho um desnivel incrivel entre o areão da parte da frente e o do fundo do aquario . Alguma solução?? se tapo, pior. Os desgraçados parece que fazem pior e o que demoraram 3 ou 4 dias a fazer, mal tape o buraco no dia seguinte já está igual!
ki_ko Publicado: Novembro 15, 2007 Publicado: Novembro 15, 2007 cá para mim deixava-os arrumar a casa a vontade deles!!! especifica os ciclideos que tens!!!? T-SHIRT AQUARIOFILIA -->>>http://www.aquariofilia.net/forum/viewtopi...pic.php?t=45515
Rui J. Rocha Publicado: Novembro 16, 2007 Publicado: Novembro 16, 2007 Estás à espera de quê? LOL - Legend of Lusitanian Pride - Bateria para Bettas Alguns Bettas de criação minha
João Abóbora Publicado: Novembro 16, 2007 Publicado: Novembro 16, 2007 Não tens hipotese de os vencer Sempre que estão á vontade no aquário começam logo a contruir o ninho para marcar território A única hipotese que tens é trocar o areão por pedras grandes o suficiente para eles não pegarem. Já agora que ciclideos são? "Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar..."
José Garcia Publicado: Novembro 16, 2007 Publicado: Novembro 16, 2007 São ciclideos não tens hipotese José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife
William Publicado: Novembro 16, 2007 Publicado: Novembro 16, 2007 São ciclideos não tens hipotese ya!!! lol
Ricardo Diogo Publicado: Novembro 16, 2007 Publicado: Novembro 16, 2007 Eu só tenho areia, mas puz muita e eles mesmo escavando aquilo derroca e nunca se vê o fundo. I WIN! Querem que comentem as vossas fotos? Comecem por comentar as dos outros. Nem que seja as Fotos e Videos. Aumentam a vossa participação e vão ver que as vossas dúvidas são respondidas por mais pessoas e mais rapidamente.
fjmr123 Publicado: Novembro 16, 2007 Publicado: Novembro 16, 2007 Deixa que eles façam como queiram, depois pode ser que sosseguem. Francisco RamalhoPuro CristalA Bit of SulawesiFeedback
kuato Publicado: Novembro 18, 2007 Autor Publicado: Novembro 18, 2007 pessoal. Obrigado Ja vi que tenho que me render.
Paulo J. Dias Publicado: Junho 11, 2008 Publicado: Junho 11, 2008 Quando eles mandam é assim. Visite meu siteUm AbraçoPaulo Dias
jaime Publicado: Janeiro 24, 2010 Publicado: Janeiro 24, 2010 São ciclideos não tens hipotese caro josé Garcia sou de POmbal e tenho paixão por ciclideos Brasileiros, gostava de poder trocar algumas impressões consigo o meu contacto é o seguinte : 919814231
Recommended Posts