xande Publicado Novembro 15, 2007 Share Publicado Novembro 15, 2007 (editado) Olá a todos. Sou novo por estas bandas, aproveito para mostrar como está o meu aqua neste momento. Data de montagem: 09/11/2007 Setup: Dimenções - (120 Comp X 50 Alt X 40 Lat) Iluminação - Hds-1200c 3x54W Filtro - Fluval 205 CO2 - Oista Water Plant Flora: Hera vermelha Cabomba Verde Anubias Musgo de Java Feto de Sumatra Fauna: Tetra Buenos Aires (3) Tetra Cardinal (11) Tetra Limão (3) Tetra Neon (6) Danio Zebra (11) Rasbora Arlequim (6) Anpularia (3) Corydora Ponteado (2) Corydora Branco e Vermelho (2) Corydora Bronzeado (1) Fotos: ANTES DEPOIS Gostava de ter a vossa opinião. Abraço Editado Janeiro 12, 2008 por xande Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
pribeiro Publicado: Novembro 18, 2007 Share Publicado: Novembro 18, 2007 Antes de mais bem vindo ao forum. Olha na minha opinião de verias fazer 2 coisas : Trocar o papel de fundo por um só com uma cor do teu agrado e tirar esse vaso que tens sobre a areia branca.O tronco quanto a mim ficava melhor encostado no lado da areia. Esqueceste os guramis no setup do aqua e evita comprar peixes como essa corydora que tens metade rosa e metade branca: são manipulados para ter essa cor. Abraço Citar No Dragão mora o Campeão Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Akilae Publicado: Novembro 18, 2007 Share Publicado: Novembro 18, 2007 (editado) Quando se diz manipulados quer se dizer injectados com tinta! É um processo troglodita que mata a maior parte dos peixes. E é de se denunciar lojas que vendam este tipo de peixes. Editado Novembro 18, 2007 por Akilae Citar Os meus Aquas: Deep Forest Little Heaven Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
xande Publicado: Novembro 19, 2007 Autor Share Publicado: Novembro 19, 2007 Antes de mais bem vindo ao forum.Olha na minha opinião de verias fazer 2 coisas : Trocar o papel de fundo por um só com uma cor do teu agrado e tirar esse vaso que tens sobre a areia branca.O tronco quanto a mim ficava melhor encostado no lado da areia. Esqueceste os guramis no setup do aqua e evita comprar peixes como essa corydora que tens metade rosa e metade branca: são manipulados para ter essa cor. Abraço De facto desconhecia esse tipo de manipulação que efectuam aos animais. As dicas que me deste vou tomalas em consideração como todas as outras que surgirem, é bom saber outras opinioes para tornar um aquario mais agradavel a vista de todos. Abraço e Mostrarei em breve como ficou o aqua. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
xande Publicado: Novembro 23, 2007 Autor Share Publicado: Novembro 23, 2007 (editado) Olá a todos Aqui vai umas fotos dos habitantes do meu aquario espero que gostem. Isto está muito fraco de comentários. Que nome devo de atrinbuir ao meu aqua? Editado Novembro 23, 2007 por xande Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
xande Publicado: Janeiro 12, 2008 Autor Share Publicado: Janeiro 12, 2008 De Volta... Segue mais fotos com algumas alterações feitas no aqua. DEPOIS Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Aqua T Publicado: Janeiro 12, 2008 Share Publicado: Janeiro 12, 2008 Acho que está 5* Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts