fmpxavier Publicado Novembro 15, 2007 Publicado Novembro 15, 2007 Ola boa noite a todos. Gostaria de colocar uma questão.Estou com ideias de fazer um NANO num cubo da VODA...(+- 5 lt) mas não estava com ideia de colocar um filtro.Partindo do pincipio que num aqua "normal" a agua tem de ciclar cerca de 15 dias ate a introdução de alguma especie la dentro,como devo fazer neste caso que nao tem filto?Alem das TPAs mais frequentes devo fazer outro procedimento especial?Este NANO seria para caracois e ou camarões. Citar Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa
Rui J. Rocha Publicado: Novembro 15, 2007 Publicado: Novembro 15, 2007 Eu acho que metias la os caracóis e os camarões já. Meta lá uma ou outra plantita pequena. TRocas de água diárias era porreiro... Tens uns filtros de cascata à maneira para colocar aí ... Citar - Legend of Lusitanian Pride - Bateria para Bettas Alguns Bettas de criação minha
João Abóbora Publicado: Novembro 15, 2007 Publicado: Novembro 15, 2007 Se vais montar mesmo tudo novo, espera uns dias antes de colocares os camarões. Podes é usar água de outro aquário já maturado e assim colocas logo :D As tpa´s é que fazes com água nova. Citar "Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar..."
fmpxavier Publicado: Novembro 15, 2007 Autor Publicado: Novembro 15, 2007 Ola bom dia a todos. Era mesmo isso que eu tinha penssado mas queria uma openião dos PROS Citar Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa
Recommended Posts