Gonzalo87 Publicado Novembro 14, 2007 Publicado Novembro 14, 2007 Holla pessoal, eu tenho 1 Betta Crowntail, ultimamente tem andado a crescer a barriga dele, sera que poderam dizer o que se passa? sera alguma coisa a ver com digestao? Ele come tal e qual como antes mas noto e que a barriguita dele tem crescido 1 beca ta a ficar 1 bolita, o que poderei fazer pra voltar ao normal ? Espero por respostas abraço a todos
5Terrorist Publicado: Novembro 15, 2007 Publicado: Novembro 15, 2007 Gonzalo87 disse: Holla pessoal, eu tenho 1 Betta Crowntail, ultimamente tem andado a crescer a barriga dele, sera que poderam dizer o que se passa? sera alguma coisa a ver com digestao? Ele come tal e qual como antes mas noto e que a barriguita dele tem crescido 1 beca ta a ficar 1 bolita, o que poderei fazer pra voltar ao normal ? Espero por respostas abraço a todos Das duas uma. Ou anda a comer demais e ai basta reduzires a quantidade de comida ou entao está com hidropsia. Se tiver com hidropsia ele a seguir a inchar a barriga, vai ficar com as escamas eriçadas. Penso que hidropsia nao se cura, há pouco tempo morreu-me um macho assim mesmo com antibacteriano e agora tenho uma femea na mesma situação. Espero ter ajudado, mas de qualquer forma espera por uma resposta de alguem que perceba mais disto que eu. Tiago
Gonzalo87 Publicado: Novembro 15, 2007 Autor Publicado: Novembro 15, 2007 5Terrorist disse: Das duas uma.Ou anda a comer demais e ai basta reduzires a quantidade de comida ou entao está com hidropsia. Se tiver com hidropsia ele a seguir a inchar a barriga, vai ficar com as escamas eriçadas. Penso que hidropsia nao se cura, há pouco tempo morreu-me um macho assim mesmo com antibacteriano e agora tenho uma femea na mesma situação. Espero ter ajudado, mas de qualquer forma espera por uma resposta de alguem que perceba mais disto que eu. Tiago obrigado! e mesmo Hidropsia ele agora anda com as escamas eriçadas, custame pensar que ele vai pifar, mas obrigado abraço
Recommended Posts