TOON_CARP Publicado Novembro 14, 2007 Share Publicado Novembro 14, 2007 Pessoal precisava de dar a luz no meu aqua de 360lt :-D que me aconselham, nao tenho muitos euros disponiveis...................... abraços Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
David Cabete Publicado: Novembro 14, 2007 Share Publicado: Novembro 14, 2007 Boas Pessoal precisava de dar a luz no meu aqua de 360lt :-D que me aconselham, nao tenho muitos euros disponiveis...................... abraços Quais as medida do aquário? Que fauna vais colocar? E flora? Sem saber isso, todos os conselhos são tiros para o ar. Cumps. Citar Não vale a pena remar contra a maré... deixa-te levar por ela. É menos penoso! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Luís Fortunato Publicado: Novembro 14, 2007 Share Publicado: Novembro 14, 2007 Olá. Tópico mudado para o Sub-Fórum correcto. Cumprimentos Luís Fortunato Citar Não respondo a dúvidas por MP... Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
TOON_CARP Publicado: Novembro 15, 2007 Autor Share Publicado: Novembro 15, 2007 as medidas sao, 120-60-50, e para um plantado com possivel tapete riccia ou glosso Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts