BrunoFerreira Publicado: Novembro 19, 2007 Autor Share Publicado: Novembro 19, 2007 fui ao corredor e vi a caixa dos disjuntores...e pensei...mais outra coisa inutil! ainda por cima aquilo de vez em quando dispara...e manda a electricidade abaixo e depois é uma chatice, tenho de ir ás escuras ligar aquilo, e desliga-me o pc... e já me estragou muitas tostas de frango...nao ficam os 5 minutinhos certos como eu gosto na tostadeira... ainda pensei em meter lá um varãozito roscado...ainda nao sei é como, mas vou dormir no assunto... lembrei-me agora de um pormenor...é que o varão roscado é carote...tenho ali um pedaço de cordel...achas que posso usar, eu até sei dar nós corrediços (dos bons, que eu tinha um amigo que era escuteiro, daqueles dos calçoes e das meias até ao joelho e tal, e um dia ele ensinou-me...) e dava para ajustar... ? ainda poupava mais uns cobres... ah? boa ideia nao? ah! não é cordel qualquer, não...é daqueles dos laços das embalagens de pastelaria...dos bons, meio enceradito, escorrega quando se quer ajustar, mas segura bem! ah? boa nao? nada disso... é perigoso... usa antes fio norte... ñ vá o diabo tecê-las... Cumps http://ramirezi.xpto.net/index.html Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
David Cabete Publicado: Novembro 19, 2007 Share Publicado: Novembro 19, 2007 Boas Acho que os avisos sobre os perigos neste "projecto" foram entendidos por todas as partes. Entretanto as últimas respostas dadas já nada têm a ver com a ideia inicial, e não contribuem para o "desenvolvimento" do dito projecto. Por esse motivo, e apenas por esse: "Tópico Fechado". P.S. - Até me estava a divertir com as diversas sugestões dadas, mas, há sempre um mas... Não vale a pena remar contra a maré... deixa-te levar por ela. É menos penoso! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts