David Cabete Publicado: Dezembro 19, 2007 Publicado: Dezembro 19, 2007 Eu tbm fazia isso so que ia mais devagarinho banana rock Tu curvavas o corpo mas era com a deslocação do ar quando te ultrapassavam Não vale a pena remar contra a maré... deixa-te levar por ela. É menos penoso!
André Marçal Publicado: Dezembro 19, 2007 Publicado: Dezembro 19, 2007 .gif' class='bbc_emoticon' alt=';)' /> .gif' class='bbc_emoticon' alt='banana rock' /> .gif' class='bbc_emoticon' alt=':biggn:' /> .gif' class='bbc_emoticon' alt=':biggn:' /> .gif' class='bbc_emoticon' alt=':biggn:' /> .gif' class='bbc_emoticon' alt=':biggn:' /> Mas foi bastante divertido, po ano ja me torno mais acelera, nao perdem pela demora!
José Garcia Publicado: Dezembro 19, 2007 Autor Publicado: Dezembro 19, 2007 .gif' class='bbc_emoticon' alt=':mrgreen:' /> .gif' class='bbc_emoticon' alt=':tongue:' /> .gif' class='bbc_emoticon' alt='bang' /> .gif' class='bbc_emoticon' alt=':biggn:' /> .gif' class='bbc_emoticon' alt=':biggn:' /> .gif' class='bbc_emoticon' alt=':biggn:' /> Mas foi bastante divertido, po ano ja me torno mais acelera, nao perdem pela demora! vou esperar para ver André José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife
mvalente Publicado: Dezembro 21, 2007 Publicado: Dezembro 21, 2007 vou esperar para ver André Vocês nem imaginam o que eu ri ao lêr os vossos posts. LOOL Assim é que é. Para a próxima tenho que lá estar, nem que seja só para assistir. Cump. MJV
Recommended Posts