Tomkat Publicado Novembro 14, 2007 Publicado Novembro 14, 2007 boas aqui vai o meu pequenino espero que gostem cumps Citar
Pedro D. Fernandes Publicado: Novembro 14, 2007 Publicado: Novembro 14, 2007 A mim pelo que consegui ver do aquario parece me estar bom..Tira é uma panoramica com mais pormenor e coloca o termostato direito Citar Meu Tanganyika de 60l
Tomkat Publicado: Novembro 15, 2007 Autor Publicado: Novembro 15, 2007 boas obrigado pelo comentario, esta prometido a foto o termostato e grande de mais pro aqua, tenho que arranjar um mais pequeno cumps Citar
Tomkat Publicado: Novembro 26, 2007 Autor Publicado: Novembro 26, 2007 boas aqui ficam ums novos fotos do meu menino alguma da sua fauna espero que ja esteja melhor cumps Citar
Tomkat Publicado: Novembro 30, 2007 Autor Publicado: Novembro 30, 2007 boas pessoal mais umas fotos e comentem isto deve ser reuniao de condominio ;) cumps Citar
tyutry Publicado: Dezembro 8, 2007 Publicado: Dezembro 8, 2007 boas isso esta giro e o termostato que lhe fizes-te nao o vejo Citar O meu Nano 30l os meus diys Filtro Externo para lago DIY e para quem gosta de tartarugas... Mundo das tartarugas
Tomkat Publicado: Dezembro 8, 2007 Autor Publicado: Dezembro 8, 2007 (editado) boas o termostato esta atras do filtro obrigado pelo comentario este é o meu primeiro nanu cumps Editado Dezembro 8, 2007 por Tomkat Citar
miguelwind Publicado: Dezembro 9, 2007 Publicado: Dezembro 9, 2007 (editado) Ta giro banana rock Olha esses caracois sõ o que? Coloca o setup do aqua! abrçs Editado Dezembro 9, 2007 por miguelwind Citar
Tomkat Publicado: Dezembro 12, 2007 Autor Publicado: Dezembro 12, 2007 Ta giro Olha esses caracois sõ o que? Coloca o setup do aqua! abrçs boas miguel tenho muito gosto que tenhas comentado o meu nanu nao tem nada de especial aqua de 40l, com uma iluminaçao de 15w 6700K flora, depois digo os nomes em concreto a fauna sao red e ampularias, e agora umas pequeninas maças cumps Citar
Tomkat Publicado: Fevereiro 9, 2008 Autor Publicado: Fevereiro 9, 2008 boas aqui ficam mais duas fotos do meu menino cumps Citar
tyutry Publicado: Fevereiro 9, 2008 Publicado: Fevereiro 9, 2008 isso esta bonito Citar O meu Nano 30l os meus diys Filtro Externo para lago DIY e para quem gosta de tartarugas... Mundo das tartarugas
CVilaca Publicado: Fevereiro 9, 2008 Publicado: Fevereiro 9, 2008 boas, isso esta bastante giro as plantas nao tiram muita luz??? cumps Carlos Vilaça Citar Take the Magic: The Gathering 'What Color Are You?' Quiz.
Marie Publicado: Fevereiro 9, 2008 Publicado: Fevereiro 9, 2008 Boas!!! seu aqua ta legal!! parabéns Citar
krypticall Publicado: Fevereiro 11, 2008 Publicado: Fevereiro 11, 2008 boas epá grande evoluçao que esse nano está a levar, sim senhor parece simples mas ás veses nem sempre é o mais facil de alcançar sem que nao se note algo de arteficial. o teu está muito bom so tenho pena do cascalho ser as cores e nao de uma só dá-lhe com garra e diverte-te que isto é uma brincadeira do mais saudavel que há Citar
Tomkat Publicado: Fevereiro 12, 2008 Autor Publicado: Fevereiro 12, 2008 (editado) boas obrigado a todos pelos coments é sempre bom ler estas coisas quanto as plantas e penso que seja as que estao a superficie, é lentilha, uma bela praga mas pelo que sei é muito boa para limpar a agua e os red`s adoram é preciso é estar sempre a retirar algumas para realmente nao tirar luz as outras plantas quanto ao areao, é um fertelizado marado que nao me lembro do nome mas que é bom é cumps a todos Editado Fevereiro 12, 2008 por Tomkat Citar
Tomkat Publicado: Fevereiro 22, 2008 Autor Publicado: Fevereiro 22, 2008 boas deixo aqui mais umas fotos do pequenino fiquem bem e boa aquariofilia cumps Citar
CVilaca Publicado: Fevereiro 22, 2008 Publicado: Fevereiro 22, 2008 é impressao minha ou ficou um bocado careca??? ta giro na mesma cumps Carlos Vilaça Citar Take the Magic: The Gathering 'What Color Are You?' Quiz.
Sharpness Publicado: Fevereiro 22, 2008 Publicado: Fevereiro 22, 2008 Podes colocar o tamanho do aqua? é que pelas fotos custa-me a crer que tenha 40L, acho que no max. tem uns 20L, pode e deves estar a fazer confusão com a medida do aqua, ele deve ter é 40cm e não 40L...Corrige-me se tiver enganado... BTW:Os teus Invertebrados tão muito Fixes cumpz... Citar <<link com fins comerciais removido>>
Tomkat Publicado: Fevereiro 23, 2008 Autor Publicado: Fevereiro 23, 2008 boas banana rock mil desculpas a todos pelas fotos so agora [e que vi como elas ficaram realmente quanto a litragem, o aqua é para 40l, mas realmente so esta com 20l +/- fotos com melhor qualidade estao prometidas cumps Citar
Tomkat Publicado: Fevereiro 28, 2008 Autor Publicado: Fevereiro 28, 2008 boas caros colegas desculpem mas estive um pouco desligado do forum por questoes de trabalho aqui ficam umas fotos com muito mais luz quanto ao nº de litros tens toda a razao sao so 40 cm cumps Citar
Recommended Posts