Akilae Publicado Novembro 14, 2007 Publicado Novembro 14, 2007 Venham de la essas ideias. Vou montar um aqual com 50x25x25 que vai servir primáriamente de colónia de férias para bacterias que irei usar para o meu aqua principal. (Para acelarar o porcesso) Irá servir de hospital. Qual o melhor filtro? Interno? De cascata? (já agora expliquem-me o que é porque nunca ouvi falar de um....) Externo parece-me overkill. Abraços Citar Os meus Aquas: Deep Forest Little Heaven
Rui J. Rocha Publicado: Novembro 14, 2007 Publicado: Novembro 14, 2007 Filtro de cascata são estes Exemplos da Eheim Citar - Legend of Lusitanian Pride - Bateria para Bettas Alguns Bettas de criação minha
Akilae Publicado: Novembro 14, 2007 Autor Publicado: Novembro 14, 2007 Esclarecido relativamente a filtros de cascata. Possivelmente n é a melhor opcção porque o aqua tem caixilho em volta do vidro. Assim sendo talvez arrange um interno da Eheim... Citar Os meus Aquas: Deep Forest Little Heaven
Rui J. Rocha Publicado: Novembro 14, 2007 Publicado: Novembro 14, 2007 Eu tive de cortar o plástico em volta do aquário que tenho , de 5 litros, para poder meter um de cascata. São bons porque não ocupam espaço dentro do aquário... Citar - Legend of Lusitanian Pride - Bateria para Bettas Alguns Bettas de criação minha
Akilae Publicado: Novembro 14, 2007 Autor Publicado: Novembro 14, 2007 Eu tive de cortar o plástico em volta do aquário que tenho , de 5 litros, para poder meter um de cascata.São bons porque não ocupam espaço dentro do aquário... Pois eu também poderia fazer isso, mas o aqua já é, digamos "bem usado", e os bordos estão feios Talvez me fique por este EHEIM pick up 2006, uma vez que deve filtrar bem. Citar Os meus Aquas: Deep Forest Little Heaven
Rui J. Rocha Publicado: Novembro 14, 2007 Publicado: Novembro 14, 2007 Parece-me bem. Aliás, acho que "qualquer" filtro interno ia funcionar , já que é só para ficar com uma coluna de bactérias Citar - Legend of Lusitanian Pride - Bateria para Bettas Alguns Bettas de criação minha
Akilae Publicado: Novembro 14, 2007 Autor Publicado: Novembro 14, 2007 Parece-me bem. Aliás, acho que "qualquer" filtro interno ia funcionar , já que é só para ficar com uma coluna de bactérias E funcionar durante tratamentos. Acho que deve dar hehe. Se não fizer uma boa oxigenação, ou agitação da superfície lá tenho de arranjar uma bomba, ou mudo de planos para um que possa direcionar o jacto para a superfície. Citar Os meus Aquas: Deep Forest Little Heaven
Rui J. Rocha Publicado: Novembro 14, 2007 Publicado: Novembro 14, 2007 Isso é fácil claro, metes o gajo a criar agitação e está feito ... á tona de água. Acho que estás safo Citar - Legend of Lusitanian Pride - Bateria para Bettas Alguns Bettas de criação minha
fjabrantes Publicado: Novembro 17, 2007 Publicado: Novembro 17, 2007 eu tenho um eheim desses o 2006 num aqua de 40 cm com 18 litros e e mais que suficiente, tem regulador de fluxo e de dirrecçao, e no maximo aquilo cria tanto movimento que os alevins fazem cá uma nataçao.Tenho de baixar o fluxo e limpa bem e é silencioso Citar
Akilae Publicado: Novembro 18, 2007 Autor Publicado: Novembro 18, 2007 eu tenho um eheim desses o 2006 num aqua de 40 cm com 18 litros e e mais que suficiente,tem regulador de fluxo e de dirrecçao, e no maximo aquilo cria tanto movimento que os alevins fazem cá uma nataçao.Tenho de baixar o fluxo e limpa bem e é silencioso Obrigado pelo feedback em relação ao filtro. É bom saber que se fez uma boa escolha Já agora em quanto anda o custo deste filtro? Citar Os meus Aquas: Deep Forest Little Heaven
Recommended Posts