David Cabete Publicado: Novembro 15, 2007 Share Publicado: Novembro 15, 2007 Boas Com uma máquina dessas, até eu me virava pás solhas!! Grandes fotos com excelente qualidade. Imagino o tamanhão da foto original!! Cumps. Citar Não vale a pena remar contra a maré... deixa-te levar por ela. É menos penoso! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
psaudade Publicado: Novembro 15, 2007 Share Publicado: Novembro 15, 2007 Para já comento a enorme qualidade das fotos e os enquadramentos escolhidos. Divinais Não digo que a máquina ajuda, pois tem de se saber como as tirar para ficar como ficaram, mas essa Mark II está no ponto com o fotografo. Em relação aos discos, as fotos dizem tudo, lindissimos. CUmps, Ivo Citar Ivo Firmino Um Renascer - Aquário 320 litros WWW.FOTTOGRAFIA.COM Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
AntraX Publicado: Novembro 15, 2007 Share Publicado: Novembro 15, 2007 Boas, As fotos são dignas de um grande fotografo!! Dos melhores macros que já vi por aqui...então a foto 2 do ultimo post acho que é mesmo a melhor que por aqui já se viu. abraço :D Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
sbilly Publicado: Novembro 15, 2007 Share Publicado: Novembro 15, 2007 "Sob o olhar atento de um pai babado" LINDA !!!!! Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
PauloSilva Publicado: Novembro 15, 2007 Share Publicado: Novembro 15, 2007 As fotos estão muito boas assim como os peixitos, boas mesmo, mas que tipo de retoques deste com o Adobe Photoshop ? Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
William Publicado: Novembro 16, 2007 Share Publicado: Novembro 16, 2007 (editado) cfatelo quanto á maquina não sei como sabes a marca se nem eu sei. esta nas propriedades da fotografia alias essa maquina se o dono a registar online na pagina do fabricantes depois tb passam aparecer os dados do proprietario. grandes fotos sim sr! Editado Novembro 16, 2007 por william Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
davidbraga Publicado: Novembro 16, 2007 Autor Share Publicado: Novembro 16, 2007 Quem me dera ter a maquina tenho uma sony DCH1 (acho eu que é assim que se escreve) e já me dou por feliz. É do Vitor, primo da patroa o rapaz é fotografo de profissão. quando poder vou postar mais. Abraços Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
David Cabete Publicado: Novembro 16, 2007 Share Publicado: Novembro 16, 2007 (editado) Boas Não querendo de modo algum menosprezar o amigo davidbraga, as fotos do Vítor estão soberbas! Fotógrafo de profissão, não com um canhão como alguém já disse, mas com um míssil de cruzeiro, não seria de esperar outra coisa! Claro está que também é preciso prática, e pelo que temos visto neste tópico, prática é coisa que não lhe falta! Venham de lá mais que o pessoal quer ver é fotos! Claro está que os modelos também ajudam, e neste caso bastante! Talvez a Menina se interesse por discus! Ela vai prós discos, eu vou prá Canon! Troca por troca! Cumps. Editado Novembro 16, 2007 por David Cabete Citar Não vale a pena remar contra a maré... deixa-te levar por ela. É menos penoso! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
cfatelo Publicado: Novembro 16, 2007 Share Publicado: Novembro 16, 2007 Quem me dera ter a maquina tenho uma sony DCH1 (acho eu que é assim que se escreve) e já me dou por feliz. É do Vitor, primo da patroa o rapaz é fotografo de profissão.quando poder vou postar mais. Abraços Mesmo para fotógrafo de profissão, ele está bem artilhado Há-os com D200 que são muito boas (quem me dera snif) E já agora, queremos mais!!!!!!! abx Citar O meu aqua : Natural Balance--> O meu feedback <-- Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Rui J. Rocha Publicado: Novembro 16, 2007 Share Publicado: Novembro 16, 2007 Que brutidade. Citar - Legend of Lusitanian Pride - Bateria para Bettas Alguns Bettas de criação minha Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Dani35 Publicado: Novembro 16, 2007 Share Publicado: Novembro 16, 2007 mais fotos mais fotos mais fotos!!! Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
davidbraga Publicado: Novembro 16, 2007 Autor Share Publicado: Novembro 16, 2007 Esta é a ultima tão depressa não vai haver mais, o alentejano só volta lá cá lá para o natal, quando for para Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
cfatelo Publicado: Novembro 16, 2007 Share Publicado: Novembro 16, 2007 Ó meus amigos, não habia nexexidade... brutal... abx Citar O meu aqua : Natural Balance--> O meu feedback <-- Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Nunhez Publicado: Novembro 16, 2007 Share Publicado: Novembro 16, 2007 tchiiiiiiiiiii k fotoes!!!! Tb keria tirar assim fotos lolol Parabens pelos pikenos e parabens aos pais Citar Ricardo Nunes Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Máquina Publicado: Novembro 16, 2007 Share Publicado: Novembro 16, 2007 Parabens pelos pais e filhotes. Esse alentejano sabe o que faz. Fotos fantasticas. Citar João Gonçalves Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
FILIPEALMEIDA Publicado: Novembro 17, 2007 Share Publicado: Novembro 17, 2007 Nem vou falar das fotos.... PARABÉNS! Em aquáriofilia são estes momentos que nos fazem continuar a achar que vale a pena manter peixes! BRUTAL! Citar Abraço, Filipe Almeida APC #484 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts