Maternidade Alfredo Da Costa


davidbraga

Recommended Posts

Boas

 

Com uma máquina dessas, até eu me virava pás solhas!! Grandes fotos com excelente qualidade. Imagino o tamanhão da foto original!!

 

Cumps.

Não vale a pena remar contra a maré... deixa-te levar por ela. É menos penoso!

 

 

 

 

 

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para já comento a enorme qualidade das fotos e os enquadramentos escolhidos. Divinais

 

Não digo que a máquina ajuda, pois tem de se saber como as tirar para ficar como ficaram, mas essa Mark II está no ponto com o fotografo.

 

Em relação aos discos, as fotos dizem tudo, lindissimos.

 

CUmps,

Ivo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

cfatelo quanto á maquina não sei como sabes a marca se nem eu sei.

 

 

esta nas propriedades da fotografia :lol:

alias essa maquina se o dono a registar online na pagina do fabricantes depois tb passam aparecer os dados do proprietario.

 

grandes fotos sim sr! :angel:

Editado por william
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

 

Não querendo de modo algum menosprezar o amigo davidbraga, as fotos do Vítor estão soberbas! Fotógrafo de profissão, não com um canhão como alguém já disse, mas com um míssil de cruzeiro, não seria de esperar outra coisa! Claro está que também é preciso prática, e pelo que temos visto neste tópico, prática é coisa que não lhe falta! Venham de lá mais que o pessoal quer ver é fotos!

Claro está que os modelos também ajudam, e neste caso bastante! Talvez a Menina se interesse por discus! Ela vai prós discos, eu vou prá Canon! Troca por troca! :smile2:

 

Cumps.

Editado por David Cabete

Não vale a pena remar contra a maré... deixa-te levar por ela. É menos penoso!

 

 

 

 

 

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quem me dera ter a maquina tenho uma sony DCH1 (acho eu que é assim que se escreve) e já me dou por feliz. É do Vitor, primo da patroa o rapaz é fotografo de profissão.

quando poder vou postar mais.

Abraços

 

Mesmo para fotógrafo de profissão, ele está bem artilhado omg Há-os com D200 que são muito boas (quem me dera snif)

 

E já agora, queremos mais!!!!!!! :smile2:

 

abx

O meu aqua : Natural Balance
dscf3060thumbwu0.jpg
--> O meu feedback <--

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.