davidbraga Publicado Novembro 13, 2007 Share Publicado Novembro 13, 2007 Como tudo começa... 1º - A gravidez 2º -Todo o bom pai gosta de ver de perto o nascimento do filho, ainda mais quando à gémeos 3º - Os pais tentam protege-los sempre e em todo o lado ( pais "galinhas") 4º - Mas não dá, têm de correr atras deles se não só fazem asneiras 5º por fim desistimos e eles mudam de casa :-D :D banana rock banana rock banana rock banana rock banana rock Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
João Abóbora Publicado: Novembro 13, 2007 Share Publicado: Novembro 13, 2007 Excelentes macros :-D Citar "Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar..." Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
André Marçal Publicado: Novembro 13, 2007 Share Publicado: Novembro 13, 2007 FOTÃO! :-D :D banana rock banana rock Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
koyodu Publicado: Novembro 13, 2007 Share Publicado: Novembro 13, 2007 Parabéns pelo casal e alevins, e parabéns pelas fotos fantasticas... Boa sorte com essa postura Citar CumprimentosRui Alves Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Miguel Guerreiro Publicado: Novembro 13, 2007 Share Publicado: Novembro 13, 2007 Parabens! de que tamanho é o aqua? Citar SPORTINGGG :D Abraços Obrigado Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
FAAO Publicado: Novembro 13, 2007 Share Publicado: Novembro 13, 2007 Boas, Mas que grandes fotos sacaste aí!!! Brutal! Parabéns tanto pelas fotos como pela postura. Boa sorte Abraço, Filipe Oliveira Citar Filipe Oliveira Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Euricojr Publicado: Novembro 13, 2007 Share Publicado: Novembro 13, 2007 (editado) Muito Parabens !! as fotos estão espectaculares. Já agora eu tb nasci na alfredo da costa:D boa sorte Editado Novembro 13, 2007 por Euricojr Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
pedrocasca Publicado: Novembro 13, 2007 Share Publicado: Novembro 13, 2007 Muito boas mesmo, tanto as fotos como os "bichinhos" Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
mjm Publicado: Novembro 13, 2007 Share Publicado: Novembro 13, 2007 Lindo!!! Parabéns Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
William Publicado: Novembro 13, 2007 Share Publicado: Novembro 13, 2007 grandes fotos e belos discus!!! boa sorte ca pequenada! Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
PedroSantos Publicado: Novembro 14, 2007 Share Publicado: Novembro 14, 2007 Parabéns pelas fotos e pelos discus!!! Espectaculares!!!! Abraço Citar http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=118592&st=0Ex-spidey http://www.aquariofilia.net/forum/index.ph...14&hl=Manor Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Tomkat Publicado: Novembro 14, 2007 Share Publicado: Novembro 14, 2007 capa da bioaquario parabens cumps Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
chivas Publicado: Novembro 14, 2007 Share Publicado: Novembro 14, 2007 5* , grandes fotos Citar Abraço Jorge Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Carlos Dourado Publicado: Novembro 14, 2007 Share Publicado: Novembro 14, 2007 LINDO. cumps carlos dourado Citar Carlos DouradoAdepto da Alvaláxia ; SCP= The Best of the WorldO meu dia a dia é como o ovo Kinder, é só surpresaso meu blog http://novoamaznico.blogspot.com/ (ainda em construção) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
cfatelo Publicado: Novembro 14, 2007 Share Publicado: Novembro 14, 2007 Fotos muito boas, que belas macros Só de olhar para as fotos já vi que o fotógrafo desenrasca-se A máquina (Canon EOS 1D-Mark II) digamos que está um pouco acima da média LOL Que lente usaste? Os resultados são soberbos.... abx Citar O meu aqua : Natural Balance--> O meu feedback <-- Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
FAAO Publicado: Novembro 14, 2007 Share Publicado: Novembro 14, 2007 (editado) A máquina (Canon EOS 1D-Mark II) digamos que está um pouco acima da média LOL Está explicado... Bem me parecia que andava canhão na costa Não é para qualquer um... não é não!!! Mete mais fotos que a malta agradece Já agora estou curioso em saber que lente usaste! Abraço, Filipe Oliveira Editado Novembro 14, 2007 por FAAO Citar Filipe Oliveira Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
cfatelo Publicado: Novembro 14, 2007 Share Publicado: Novembro 14, 2007 Está explicado... Bem me parecia que andava canhão na costa Não é para qualquer um... não é não!!!Mete mais fotos que a malta agradece Já agora estou curioso em saber que lente usaste! Abraço, Filipe Oliveira Isto sem ovos não há omoletes! hehehe Até aposto que a lente é outro canhão :D abx Citar O meu aqua : Natural Balance--> O meu feedback <-- Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
davidbraga Publicado: Novembro 14, 2007 Autor Share Publicado: Novembro 14, 2007 (editado) Euricojor ...se calhar foram separados á nascença e ainda são teus irmãos cfatelo quanto á maquina não sei como sabes a marca se nem eu sei. isto é para o pessoal se deliciar Editado Novembro 14, 2007 por davidbraga Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
davidbraga Publicado: Novembro 14, 2007 Autor Share Publicado: Novembro 14, 2007 Mais umas. Abraços Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jonasguindaste Publicado: Novembro 14, 2007 Share Publicado: Novembro 14, 2007 Boas! Eu queria deixar aqui o meu protesto. AS FOTOS SÂO MUITO PEQUENAS!!!! Quase num vejo! Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
g_b Publicado: Novembro 15, 2007 Share Publicado: Novembro 15, 2007 nem sei o que dizer em realaçao as fotos e aos discus... nao sei mesmo!!! Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
João Abóbora Publicado: Novembro 15, 2007 Share Publicado: Novembro 15, 2007 :D Destas ultimas fotos, a 2ª foto está algo de fenomenal :D Citar "Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar..." Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
cfatelo Publicado: Novembro 15, 2007 Share Publicado: Novembro 15, 2007 cfatelo quanto á maquina não sei como sabes a marca se nem eu sei. A máquina não é tua? Eu vi nas propriedades do ficheiro da imagem, nas propriedades extendidas está lá o modelo da câmara. abx Citar O meu aqua : Natural Balance--> O meu feedback <-- Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Francisco Mendes Publicado: Novembro 15, 2007 Share Publicado: Novembro 15, 2007 Destas ultimas fotos, a 2ª foto está algo de fenomenal Epá... Sinceramente... Acho-os mesmo feios =b Citar "Is is possible to learn this power? - Not... From a Jedi." |==|================ ================|==| Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
joao costa Publicado: Novembro 15, 2007 Share Publicado: Novembro 15, 2007 simplesmente lindo.... Os meus sinceros parabens....... Citar Obrigado Joao Costa Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts