Kosuta Publicado Novembro 13, 2007 Publicado Novembro 13, 2007 Olá, Ando a planear a construção do meu Nano, e ando a estudar que plantas irei escolher para ele. Para o relvado e segundo plano estava a pensar nas seguintes plantas: Utricularia graminifolia, Marsilea hirsuta, Pogostemon helferi, Hemianthus callitrichoides ”Cuba”. Agora a questão é: estas plantas conseguem-se dar sem CO2? Ou alguém já as conseguiu ter sem CO2? Abraço, Sérgio Costa Kosuta 180LNano Tsunami
João Abóbora Publicado: Novembro 13, 2007 Publicado: Novembro 13, 2007 Já mantive a Pogostemon e a HC sem CO2. Demoram é muuuuito tempo a crescer "Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar..."
Rui J. Rocha Publicado: Novembro 13, 2007 Publicado: Novembro 13, 2007 E riccia não te agrada ? - Legend of Lusitanian Pride - Bateria para Bettas Alguns Bettas de criação minha
Fábio Gomes Publicado: Novembro 13, 2007 Publicado: Novembro 13, 2007 Com a Marsilea safas-te bem. É lógico que com injecção de CO2 existe um crescimento muito mais acelerado. Cumps. Glowlight Roads - Plantado
Kosuta Publicado: Novembro 13, 2007 Autor Publicado: Novembro 13, 2007 Demoram é muuuuito tempo a crescer Pois eu quero que este aquário seja de baixa manutenção, mas também não quero que a HC ou outra demore um ano a cobrir a área... o dilema... E riccia não te agrada ? Já tive no meu aquário grande um bom tapete de riccia, mas envolvia muita manutenção... Com a Marsilea safas-te bem. Sim, ela é um feto, por isso safa-se bem. E como tenho uma grande quantidade em stand by irei usa-la certamente. Possivelmente como planta de segundo plano. Sérgio Costa Kosuta 180LNano Tsunami
Recommended Posts