spranto Publicado Novembro 13, 2007 Publicado Novembro 13, 2007 Boas, Quero montar um aquário mas desta vez com Akadama. Gostava de saber que tipo e onde é que posso comprar Akadama em Coimbra, se alguém souber fico agradecido. Abraços! Citar Os melhores filtros para o seu Aquário!
Kosuta Publicado: Novembro 13, 2007 Publicado: Novembro 13, 2007 Em Coimbra não conheço nada, mas vários patrocinadores do fórum têm e enviam por correio. Abraço, Sérgio Costa Citar Kosuta 180LNano Tsunami
Carlos Dourado Publicado: Novembro 13, 2007 Publicado: Novembro 13, 2007 Em coimbra não sei, mas em Maceda na Hiberbonsai, no horto em Ovar e na Jardiland no Porto, Cumps Carlos Dourado Citar Carlos DouradoAdepto da Alvaláxia ; SCP= The Best of the WorldO meu dia a dia é como o ovo Kinder, é só surpresaso meu blog http://novoamaznico.blogspot.com/ (ainda em construção)
Rui J. Rocha Publicado: Novembro 13, 2007 Publicado: Novembro 13, 2007 Vai aqui , foi onde comprei : Luso-Bonsai Em Coimbra também não conheço. Citar - Legend of Lusitanian Pride - Bateria para Bettas Alguns Bettas de criação minha
spranto Publicado: Novembro 13, 2007 Autor Publicado: Novembro 13, 2007 Obrigado pelas dicas pessoal. Lembrei-me que posso procurar nos hortos cá de Coimbra. Assim sendo há alguma particularidade que tenha de ter em atenção quando for comprar, tipo PH ou fertilizantes? Citar Os melhores filtros para o seu Aquário!
spranto Publicado: Novembro 15, 2007 Autor Publicado: Novembro 15, 2007 Obrigado pelas dicas pessoal. Lembrei-me que posso procurar nos hortos cá de Coimbra. Assim sendo há alguma particularidade que tenha de ter em atenção quando for comprar, tipo PH ou fertilizantes? Então pessoal, não há ideias? Citar Os melhores filtros para o seu Aquário!
Rui J. Rocha Publicado: Novembro 15, 2007 Publicado: Novembro 15, 2007 Ph neutro :D A akadama é muito utilizada na aquariofilia, portanto, estás à vontade. Citar - Legend of Lusitanian Pride - Bateria para Bettas Alguns Bettas de criação minha
spranto Publicado: Novembro 15, 2007 Autor Publicado: Novembro 15, 2007 Ph neutro :D A akadama é muito utilizada na aquariofilia, portanto, estás à vontade. Obrigadinho! :D Citar Os melhores filtros para o seu Aquário!
slcartaxo Publicado: Novembro 17, 2007 Publicado: Novembro 17, 2007 Obrigadinho! akadama e para? ja agora desculpam la a burresi, mas esso serve como adugo ? Citar
bean_around15 Publicado: Novembro 19, 2007 Publicado: Novembro 19, 2007 akadama e para? ja agora desculpam la a burresi, mas esso serve como adugo ? Boas Umas "googladas" e encontravas isso..... de qualquer maneira: "Akadama : argila vulcânica procedente do Japão, que como medida asséptica recebe um tratamento de cozedura a 300º C, durante 50 minutos. Retém água e nutrientes, tendo um Ph ligeiramente ácido. Apresenta uma textura granulada." fonte: http://www.albonsai.com/index.php?option=c...50&Itemid=1 Cumprimentos Citar
Recommended Posts