percas Publicado Novembro 13, 2007 Publicado Novembro 13, 2007 algum me pode dizer se esta aria é boa para plantados, discos e escalares. já agora faz subir o ph? obrigado. Citar
João Abóbora Publicado: Novembro 13, 2007 Publicado: Novembro 13, 2007 Se a areia não tiver compostos calcários não te vai aumentar o ph. Para os peixes é indiferente. Talvez as cores alterem um pouco devido á refração da luz na areia, mas nada de preocupante. apesar de um areão escuro ser o ideal. Para as plantas é de dificil enraizamento depois de compactar. Citar "Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar..."
Rui J. Rocha Publicado: Novembro 13, 2007 Publicado: Novembro 13, 2007 Mas é areia de sílica? Ou areia de praia ? Citar - Legend of Lusitanian Pride - Bateria para Bettas Alguns Bettas de criação minha
João Abóbora Publicado: Novembro 13, 2007 Publicado: Novembro 13, 2007 No titulo está areia branca tipo açucar Citar "Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar..."
Rui J. Rocha Publicado: Novembro 13, 2007 Publicado: Novembro 13, 2007 Pois é pois é, bem me parecia que era uma pergunta parva, mas fiz na mesma Citar - Legend of Lusitanian Pride - Bateria para Bettas Alguns Bettas de criação minha
Recommended Posts