Marie Publicado Novembro 13, 2007 Publicado Novembro 13, 2007 Olá Gostaria de saber se posso por uma lâmpasa comum (de luz fria) no aqua ou se preciso comprar uma especial?? Caso precise, qual a diferença entre ela e a comum?? Meu aqua tem 25L Muito obrigada Citar
João Abóbora Publicado: Novembro 13, 2007 Publicado: Novembro 13, 2007 Se estiveres a falar das tubulares ou das compactas podes. A diferença entre as "especiais" para aquariofilia é o nº de watts e kelvins. Se não tiveres plantas não precisas de te preocupar com isso. Desde que consigas ver os peixes e serve Citar "Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar..."
Marie Publicado: Novembro 13, 2007 Autor Publicado: Novembro 13, 2007 Se estiveres a falar das tubulares ou das compactas podes.A diferença entre as "especiais" para aquariofilia é o nº de watts e kelvins. Se não tiveres plantas não precisas de te preocupar com isso. Desde que consigas ver os peixes e serve Tenho apenas duas plantas... mas gostaria de adicionar outras. Minha lâmpada é de 11W nela estava escrito q equivalia a uma incandescente de 40W. Essa luz é suficiente? De já lhe agradeço a ajuda!!! Obrigada Citar
João Abóbora Publicado: Novembro 13, 2007 Publicado: Novembro 13, 2007 Que plantas tens e qual é a dimensão do aquário? Citar "Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar..."
Marie Publicado: Novembro 13, 2007 Autor Publicado: Novembro 13, 2007 Que plantas tens e qual é a dimensão do aquário? Bem, tenho uma gramínea (não sei o nome...) e Echinodorus paniculatus 28L (reais = 23,5L) Não tenho fotos,mas as plantas (principalmente a gramínea) não são muito grandes... Citar
João Abóbora Publicado: Novembro 13, 2007 Publicado: Novembro 13, 2007 Para a echinodorus deve chegar para ela se manter viva e ir crescendo... A outra não estou a ver qual é. Citar "Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar..."
Recommended Posts