Jyin Publicado Novembro 13, 2007 Publicado Novembro 13, 2007 Estou pensando em colocar Eleocharis Parvula para formar um carpete em meu AQUA, mas antes de fazer isso gostaria de saber se há algum cuidado qnd for plantar , e mais algumas dicas q vc s podem me dar sobre esta. ?
Fábio Gomes Publicado: Novembro 13, 2007 Publicado: Novembro 13, 2007 Primeiro precisamos de saber o Setup do aquário. Glowlight Roads - Plantado
Jyin Publicado: Novembro 13, 2007 Autor Publicado: Novembro 13, 2007 Primeiro precisamos de saber o Setup do aquário. O AQUA tem 100x50x40 , Co2 Nutrifin, Filtro Atman 600L, e algumas platas: sinema , blyxa e o troonco com musgo de java.
guima Publicado: Novembro 14, 2007 Publicado: Novembro 14, 2007 boas!nao precisas nada de especial,apenas boa iluminaçao e fertilizaçao q.b. e um concelho se chegares a planta-las nao as podes por eu fiz isso e onde podei ficaram com as pontas todas amarelas tipo queimadas !um abraço
zlatan9 Publicado: Novembro 15, 2007 Publicado: Novembro 15, 2007 Sim, no princípio não as cortes. One Fish Standing Kurichiba
Jyin Publicado: Novembro 16, 2007 Autor Publicado: Novembro 16, 2007 boas!nao precisas nada de especial,apenas boa iluminaçao e fertilizaçao q.b. e um concelho se chegares a planta-las nao as podes por eu fiz isso e onde podei ficaram com as pontas todas amarelas tipo queimadas !um abraço E qual o momento certo , para fazer a polda?
Luís Fortunato Publicado: Novembro 16, 2007 Publicado: Novembro 16, 2007 Olá. O momento ideal, é quando já tiveres o aquário maturado, e vires folhas novas da eleocharis a sair do substracto. Até lá, é muito fácil acontecer o que já aqui foi dito. A planta ficar amarelada, e acabar por morrer. Ou isso, ou ficar com algas na ponta, que em caso de persistência, levará à morte da folha. Cumprimentos Luís Fortunato Não respondo a dúvidas por MP... Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa.
Recommended Posts