Ricardo A. Domingues Publicado Novembro 13, 2007 Publicado Novembro 13, 2007 Boas pessoal, sou um iniciado nisto e acabei de me registar neste fórum pois gostei do que vi na última PetFil. Estou a postar este tópic pelo seguinte: na PetFil para além de mostrarem aquas espectaculares e também terem dado uma demostração sobre como fazer um aquário "vivo", também estavam a fazer uns negócios do tipo "Fazemos o seu aquário na hora", em q o preço começava em cerca de 60 € com os mais pequenos, se bem me lembro, tinha incluido todo o equipamento e os q estavam para demostração já traziam plantas nascidas no próprio aquário. Gostei da ideia mas naquele momento não me encontrava preparado para esbanjar tanto de uma só vez. Agora gostaria de reencontrar quem estava a fazer esse negócio... alguém foi à PetFil e se lembra disso? Se sim, sabem indicar-me onde me posso deslocar para adquirir um aquário já feito, ou feito na hora? Agradeço desde já qualquer ajuda :D Citar Ricardo Domingues
João Abóbora Publicado: Novembro 13, 2007 Publicado: Novembro 13, 2007 Boas Bemvindo ao Fórum Esses aquários estavam a ser vendidos pelo Fórum, mas não sei se ainda há nas medidas todas. Mais logo alguém manda-te uma mp para falarem melhor :D Já agora actualiza a tua localidade no teu perfil. Obrigado Citar "Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar..."
Recommended Posts