cipridiscus Publicado Novembro 13, 2007 Publicado Novembro 13, 2007 Boas já tinha ouvido falar, mas nunca me tinha acontecido: tenho um casal de discus, com bébés a nadar desde sábado. hoje nova desova. neste momento estão os dois a tratar dos ovos, com uma nuvem de alevins á volta. como irá acabar ? quando os ovos eclodirem,os irmãos seram intrusos ? como será ? cumprimentosCipriano Ramoswww.appa.pt
cipridiscus Publicado: Novembro 13, 2007 Autor Publicado: Novembro 13, 2007 boas não foi preciso esperar muito tempo para uma resposta. hoje de manhã os ovos já eram, ficaram os bebes. cumprimentosCipriano Ramoswww.appa.pt
William Publicado: Novembro 13, 2007 Publicado: Novembro 13, 2007 Boas, em que condiçoes os tens? estao sozinhos? estao num comunitario? etc tenta dar informaçoes mais pormenorizadas para te tentarem ajudar abraço
duarte36 Publicado: Novembro 13, 2007 Publicado: Novembro 13, 2007 Tiveste sorte :D Duarte www.discusmaster.com
cipridiscus Publicado: Novembro 13, 2007 Autor Publicado: Novembro 13, 2007 Boas, em que condiçoes os tens? estao sozinhos? estao num comunitario? etctenta dar informaçoes mais pormenorizadas para te tentarem ajudar abraço boas. são um casal recem formado,mas tanto o macho como a femea já foram pais e criaram ,com outros parceiros. estão sós num cubo de criação. a minha curiosidade era mesmo: o que é que iria á vida ? alevins ou ovos ? cumprimentosCipriano Ramoswww.appa.pt
Recommended Posts