nfasl Publicado Novembro 12, 2007 Publicado Novembro 12, 2007 Boas Montado o meu tanque e ja com alguns discus , vou postar as 1ºs fotos... Setup : Aquario - 1,20*60*60 Sump - 70*40*40 Calha Ramirezi 4*54 PLL Fauna : 12 neons negros (para sair) 14 neons (para sair) 4 espadas (para sair) a entrar um cardume de 50 cardinais (ja encomendados) 14 discus (a partir de domingo ficam so 10) Discus : 1 Red Solid Fire 2 Solid Snake Skin 1 Blue Diamond 2 Azul cobalto 2 spotted eruption 2 white diamond 1 blue pigeon 1 brilliant turquoise 2 Pigeon Panda Comentem e vao opinando sobre o layout...ate porque faltam ai 3 troncos...estao de molho... Citar
Nuno da Silva Publicado: Novembro 12, 2007 Publicado: Novembro 12, 2007 Boas Montado o meu tanque e ja com alguns discus , vou postar as 1ºs fotos... Setup : Aquario - 1,20*60*60 Sump - 70*40*40 Calha Ramirezi 4*54 PLL Fauna : 12 neons negros (para sair) 14 neons (para sair) 4 espadas (para sair) a entrar um cardume de 50 cardinais (ja encomendados) 14 discus (a partir de domingo ficam so 10) Discus : 1 Red Solid Fire 2 Solid Snake Skin 1 Blue Diamond 2 Azul cobalto 2 spotted eruption 2 white diamond 1 blue pigeon 1 brilliant turquoise 2 Pigeon Panda Comentem e vao opinando sobre o layout...ate porque faltam ai 3 troncos...estao de molho... LINDO Citar Nuno Silva
nfasl Publicado: Novembro 13, 2007 Autor Publicado: Novembro 13, 2007 Gostava que me dessem dicas de como melhorar o layout... no lugar das valisnerias vao ficar HZ...k dizem? ajudem Citar
pedrocasca Publicado: Novembro 13, 2007 Publicado: Novembro 13, 2007 (editado) Boas Na minha humilde opinião, acho que está a ficar muito bom, os discus estão muito bonitos mas... Eu, mudava o fundo do aqua, não gosto desse tipo de posters, e trocava por um todo preto, acho que ia ficar muito melhor, mas são gostos/opiniões... Parabéns pelos discus, abraço Pedro Editado Novembro 13, 2007 por pedrocasca Citar
William Publicado: Novembro 13, 2007 Publicado: Novembro 13, 2007 Esta com bom aspecto! quantos aos discus apenas acho que sao demasiados (como ja te tinha dito no msn) de resto estao impecaveis :D quanto ao fundo tb n gosto nada , podes facilmente substituir esse por uma cartolina preta , vai-te realçar mt mais os peixes e as plantas acredita! agora so é preciso tempo pras plantas se desenvolverem e poderes começar a defenir um layout abraço Citar
nfasl Publicado: Novembro 13, 2007 Autor Publicado: Novembro 13, 2007 Esta com bom aspecto! quantos aos discus apenas acho que sao demasiados (como ja te tinha dito no msn) de resto estao impecaveis quanto ao fundo tb n gosto nada , podes facilmente substituir esse por uma cartolina preta , vai-te realçar mt mais os peixes e as plantas acredita! agora so é preciso tempo pras plantas se desenvolverem e poderes começar a defenir um layout abraço Boas Quanto aos discus William, sabes bem que nao vao ficar todos... Quero no maximo ficar com 10 a 12, o que da 40 L minimo para cada um... acresce que irei fazer mudas de agua semanais de 50% e diarias de 5%... Quanto ao resto obrigado pelas dicas....o fundo era o que tinha aqui...ando a pensar por um material colante preto similar aos que se usam nos vidros das lojas... Citar
Nuno da Silva Publicado: Novembro 13, 2007 Publicado: Novembro 13, 2007 Porque não usas papel a imitar rocha?? Citar Nuno Silva
William Publicado: Novembro 13, 2007 Publicado: Novembro 13, 2007 Quero no maximo ficar com 10 a 12, o que da 40 L minimo para cada um mesmo assim sao muitos , depois vais notar isso no seu desenvolvimentos acredita.... Citar
nfasl Publicado: Novembro 15, 2007 Autor Publicado: Novembro 15, 2007 mesmo assim sao muitos , depois vais notar isso no seu desenvolvimentos acredita.... Eu sei que sao muitos, mas adoro ver um cardume de discus... edas coisas mais bonitas que ha... :D Citar
pestinha Publicado: Novembro 15, 2007 Publicado: Novembro 15, 2007 Eu sei que sao muitos, mas adoro ver um cardume de discus... edas coisas mais bonitas que ha... Nem mais nem menos Citar Um abraço Horácio Ferreira ~ \(^o^)/ ~ \(^o^)/ ~ \(^o^)/ ~
Ricardo Alves Publicado: Novembro 15, 2007 Publicado: Novembro 15, 2007 Parbéns pelo aquário (embora as plantas ainda sejam pequenas e faltem os troncos, já está bonito de se ver e tem potencial para ficar muito bonito). Eu colocaria também um fundo preto e até colocaria um areão mais escuro... Quanto aos peixes, tens uns belos exemplares! Onde os adquiriste? Com que tamanho? A que preços? Sou da Madeira e estou a começar com esta "febre boa" dos discus. No entanto, isto aqui é um tristeza em termos de discus (quase ninguém tem e ninguém tira criação...). Continua a postar fotografias para vermos a evolução do aqua. Abraço Ricardo Alves Citar
fishiado Publicado: Novembro 15, 2007 Publicado: Novembro 15, 2007 esses discus sao simplesmente lindos...parecem pintados a mão...dignos de picasso mesmo.. parabens e boa sorte com eles.. abraço Citar
nfasl Publicado: Novembro 16, 2007 Autor Publicado: Novembro 16, 2007 Ca vao mais umas fotos tiradas hoje Um dos casais formados CLOSE UP Espero que gostem obrigado a todos pelos comments... Citar
Pedro Miguel T. Lopes Publicado: Novembro 20, 2007 Publicado: Novembro 20, 2007 Fantastico, realmente são muito belos... um abraço cá do norte Pedro Lopes - Vila Real Citar Pedro Lopes
RickyS Publicado: Novembro 20, 2007 Publicado: Novembro 20, 2007 Muito bom So tenho uma palavra para definir o que se ve nas fotos, Espectacular!!! Tenho que aparecer ai um dia destes para ver essa Bixarada, tenho é que me vacinar antes para não ficar novamente contagiado Cumprimentos Ricardo Santos Citar http://aerobits.blogspot.comFeedbackEx. Pioneer
nfasl Publicado: Novembro 20, 2007 Autor Publicado: Novembro 20, 2007 Fantastico, realmente são muito belos... um abraço cá do norte Pedro Lopes - Vila Real Boas Pedro Tudo bom? Obrigado pelo comment... como esta o casal de white diamond? soube que houve um percalço... espero que os casais estejam bem... a agua aqui e tao boa q ja ca tenho mais 5 casais... Citar
Pedro Miguel T. Lopes Publicado: Novembro 26, 2007 Publicado: Novembro 26, 2007 Boas Pedro Tudo bom? Obrigado pelo comment... como esta o casal de white diamond? soube que houve um percalço... espero que os casais estejam bem... a agua aqui e tao boa q ja ca tenho mais 5 casais... Olá Nuno, realmente um dos discus não andava muito bem, mas agora está porreiro, fico contente em saber que as coisas estão a correr bem por aí, muita sorte... Pedro Lopes Citar Pedro Lopes
Rui J. Rocha Publicado: Novembro 26, 2007 Publicado: Novembro 26, 2007 A água na zona de Coimbra é excelente ... eu sei disso ! Citar - Legend of Lusitanian Pride - Bateria para Bettas Alguns Bettas de criação minha
cocas Publicado: Novembro 27, 2007 Publicado: Novembro 27, 2007 boas Passo a dizer que já não via discus assim tão lindos á muito tempo. Parabéns. Citar
fjmr123 Publicado: Novembro 27, 2007 Publicado: Novembro 27, 2007 Bem sudáveis os meninos. Parabens. Citar Francisco RamalhoPuro CristalA Bit of SulawesiFeedback
ze carlos Publicado: Novembro 28, 2007 Publicado: Novembro 28, 2007 boas bonito serviço banana rock Citar
nfasl Publicado: Janeiro 15, 2008 Autor Publicado: Janeiro 15, 2008 (editado) Bem, mes e meio depois, apos muita luta contra alga, desovas, e stress, eis mais fotos dos meninos Eis que tambem resolvi aderir a moda dos shrimp e ando a fazer experiencias com plantas e musgos... fico a espera de comentarios, quanto ao dos discus, sei que nao ta como eu quero.... mas acho q para principante em plantados ou natures nao ta assim tao mal.... Ja ca tenho o material do co2 mas ainda nao ta montado, nem tenho fertilizado....so fertilizo com adubo dos discus...pois comem imenso...a noite... Espero pelas ajudas em termos de hardscape Editado Janeiro 19, 2008 por nfasl Citar
William Publicado: Janeiro 16, 2008 Publicado: Janeiro 16, 2008 estao com bom aspecto os gajos! Citar
nfasl Publicado: Janeiro 19, 2008 Autor Publicado: Janeiro 19, 2008 Gostava que comentassem o aquario e me ajudassem em termos de hardscape Citar
dominik1994 Publicado: Setembro 21, 2008 Publicado: Setembro 21, 2008 actualizaçoes nao ha esses discos sao do mais bonitos que alguma vez vi sao made in portugal nao pois nao e que sao mesmo lindos Citar malawi 430 litros projecto inicioos meus severustanganika ex homeflorest com N. bichardi
Recommended Posts