-O-LAGO-

NNelsoNN

Recommended Posts

Aqua simplesmente 5*........................................ e esses disquinhos????? quem disse que era impossivel eles criarem num communitario também já vi casais de discos a reproduzirem em ccomunitarios.......................

Cumps e continua com as fotos

cons.jpg*
Partilhar nas redes sociais

• 2 semanas depois...

Boas!!!!!!!!!!

Bem tenho de controlar mais as emoções (lol) os diskinhos da semana passada já eram...Entretanto já tenho IRMOES :) ja agarradinhos aos pais! Sempre a cumprir uma ninhada de 8 em 8 dias...

Mas vamos a novas! E claro FOTOS biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt=':biggn:' />

Hoje foi dia de manutenção, e encontrei umas coisitas...

-Uma desova dos rams sp.green num sítio um pouco arriscado! Se tivesse tirado mais agua nesta TPA...ui

HPIM0474.jpg

- SAE XXL, tenho dois sao mesmo feios, lol

HPIM0482.jpg

- Querem PLATYS?! A praga do momento...Trazem muita vida ao aquario, mas irao sair brevemente, quando fizer a nova montagem

HPIM0484.jpg

- Sabem o que é isto?! :)

HPIM0478.jpg

-É ISTO!!!! UAU...pena que se tenha queimado na lampada, mas já vêm mais duas a caminho

(para aqueles que queiram convencer as marias a por um aqua na sala, acho que ajuda!!)

HPIM0467.jpg

-E por ultimo a manutenção estáva feita!

HPIM0489.jpg

Espero que tenham gostado!

Abraço

Boas!!!!!!!!!!

Bem tenho de controlar mais as emoções (lol) os diskinhos da semana passada já eram...Entretanto já tenho IRMOES :o ja agarradinhos aos pais! Sempre a cumprir uma ninhada de 8 em 8 dias...

Mas vamos a novas! E claro FOTOS biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt=':biggn:' />

Hoje foi dia de manutenção, e encontrei umas coisitas...

-Uma desova dos rams sp.green num sítio um pouco arriscado! Se tivesse tirado mais agua nesta TPA...ui

HPIM0474.jpg

- SAE XXL, tenho dois sao mesmo feios, lol

HPIM0482.jpg

- Querem PLATYS?! A praga do momento...Trazem muita vida ao aquario, mas irao sair brevemente, quando fizer a nova montagem

HPIM0484.jpg

- Sabem o que é isto?! :)

HPIM0478.jpg

-É ISTO!!!! UAU...pena que se tenha queimado na lampada, mas já vêm mais duas a caminho

(para aqueles que queiram convencer as marias a por um aqua na sala, acho que ajuda!!)

HPIM0467.jpg

-E por ultimo a manutenção estáva feita!

HPIM0489.jpg

Espero que tenham gostado!

Abraço

Boas. Está muito bonito o teu aquário.

O facto de ser tão amplo realmente fica bem vistoso.

Queria apenas saber se fertilizaste com algum adubo sólido junto às raízes dessas cryptocorines que estão um espanto.

abraço e boa sorte com isso!

Scuderia Ferrari

Boas! Estou curioso, que pH mantens no aquario para teres esses platys? Abaixo de 7 é de certeza nao é?

De resto esse aquario é o que o nome indica: UM LAGO! Pleno de natureza, as plantas tão lindas... e os peixes sentem-se em casa visto a taxa reprodutora! Dos mais atractivos aquarios do forum! Parabens!

Editado por Diogo HC Matias

dmscaping_mini_forum.jpg

Boas. Está muito bonito o teu aquário.

O facto de ser tão amplo realmente fica bem vistoso.

Queria apenas saber se fertilizaste com algum adubo sólido junto às raízes dessas cryptocorines que estão um espanto.

abraço e boa sorte com isso!

Apenas tenho a akadama como substrato, mesmo sem fertilizações elas mantiveram-se assim!

Só recentemente tenho adicionado o fertilizador da tropica e ferro da seachem.

Abraço

Boas! Estou curioso, que pH mantens no aquario para teres esses platys? Abaixo de 7 é de certeza nao é?

De resto esse aquario é o que o nome indica: UM LAGO! Pleno de natureza, as plantas tão lindas... e os peixes sentem-se em casa visto a taxa reprodutora! Dos mais atractivos aquarios do forum! Parabens!

Boas! O ph mantém-se entre os 6,5 e 6,8...

Os platys não se encaixam nos parâmetros dos outros peixes que aqui tenho, mas estes já tão habituados e os resultados estão à vista! Já passaram muitas geraçoes ao lado de discus etc

Abraço e Obrigado pelos elogios :blink:

Boas! O ph mantém-se entre os 6,5 e 6,8...

Os platys não se encaixam nos parâmetros dos outros peixes que aqui tenho, mas estes já tão habituados e os resultados estão à vista! Já passaram muitas geraçoes ao lado de discus etc

Abraço e Obrigado pelos elogios :(

banana rock

Valentes platys, aguentam tudo! Tenho uns espadas a pH 7, vou ver se eles suportam o pH um pouco mais baixo... Realmente eles dão uma alegria espetacular ao aquario... novamente parabéns!

dmscaping_mini_forum.jpg

boas NNelsoNN!

deve dar um gozo enorme ver a nymphaea florir! cabecadura

podias instalar um fogger só nessas alturas, assim as flores não se queimavam e ficavam impecáveis mais tempo...

boas NNelsoNN!

deve dar um gozo enorme ver a nymphaea florir! :D

podias instalar um fogger só nessas alturas, assim as flores não se queimavam e ficavam impecáveis mais tempo...

Boas!

Um fogger ficava a matar, mas funcionava melhor se o aqua tivesse calha suspensa de modo a nao ter aquela cobertura em cima...senao nao se via fogg nenhum!

Mas por acaso dava geito uma coisa assim, até porque as flores so duram uns dias, acabam por fechar e nunca mais abrir... :D

Já agora um fogger nao aumenta a humidade libertada pelo aquario?

Abraço

Editado por NNelsoNN

Já agora um fogger nao aumenta a humidade libertada pelo aquario?

que me me lembrei do possível aumento de humidade na tua sala (depois de ter respondido), lá isso lembrei... só que já não disse nada... hehe!!!

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!