Hugo_animais Publicado Novembro 12, 2007 Publicado Novembro 12, 2007 Boas gostava de saber se posso dar estas minhocas aos meus peixes e qual as precausoes e se e preciso lavalas ou matalas ou cortalas para dar a eles... Cumps Citar
Marta Silva Publicado: Novembro 12, 2007 Publicado: Novembro 12, 2007 Boas gostava de saber se posso dar estas minhocas aos meus peixes e qual as precausoes e se e preciso lavalas ou matalas ou cortalas para dar a eles... Cumps puseste o tópico no sitio errado mas os moderadores depois tratam disso para que tipo de peixes as queres dar? se forem mais pequenos não as devem comer inteiras, mas experimenta. já ouvi falar de pessoas que lhes cortam a cabeça e depois as espremem para dentro do aqua quanto ao lavar se vires que levam muito residuos atrás é conveniente o fazeres, caso contrario "o que não mata engorda" como já te tinha dito, não exageres, dá sempre as larvas com moderação Citar
Hugo_animais Publicado: Novembro 12, 2007 Autor Publicado: Novembro 12, 2007 E para a escalar e os apistos cacatuoides colisas guppys entre outros Citar
Recommended Posts