santiago23 Publicado Novembro 12, 2007 Share Publicado Novembro 12, 2007 ola pessoal!! Digam.me 1 coisa.... é possivel fazer de uma TV 1 aquario? Ciao Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Eric Cardoso Publicado: Novembro 12, 2007 Share Publicado: Novembro 12, 2007 ola pessoal!!Digam.me 1 coisa.... é possivel fazer de uma TV 1 aquario? Ciao Com jeitinho tudo é possivel Citar O meu Oscar Selvagem Aquario da Nossa Costa [DIY]Filtro Externo (pvc) [DIY] Movel, Calha de Iluminação, Filtro e aquario"Mais vale um péssimo dia de mergulho do que um ótimo dia de trabalho" Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
santiago23 Publicado: Novembro 12, 2007 Autor Share Publicado: Novembro 12, 2007 mas que materiais temos de usar por dentro pra isolar? Tenho 1 tv velha...não serão os materiais toxicos os da tv? Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Vasco Matos Publicado: Novembro 12, 2007 Share Publicado: Novembro 12, 2007 (editado) mas que materiais temos de usar por dentro pra isolar? Tenho 1 tv velha...não serão os materiais toxicos os da tv? A TV será só um encaixe por fora do vidro que tens de colar dentro da TV,de modo a criares um aquário dentro dela.Portanto a água não entra em contacto com o material da televisão,só com o vidro. Editado Novembro 12, 2007 por Zogli Citar Zog Li ''As coisas difíceis levam algum tempo a fazer. As impossíveis levam mais um bocado'' http://almadagua.blogspot.com/ Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
sologt Publicado: Dezembro 7, 2007 Share Publicado: Dezembro 7, 2007 Já vi varias fotos de aquarios embutidos numa tv, procura na net para teres algumas ideias. olha um exemplo, como pode ficar o que pretendes fazer. http://www.aquahobby.com/tanks/b_tank0307d.php boa sorte para a montagem .png' alt=':biggn:'> Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts