pmfsv Publicado Novembro 12, 2007 Publicado Novembro 12, 2007 (editado) Boas.. O meu Pai acabou de chegar de uma visita de trabalho a Berlim onde ficou hospedado no Radisson Sas Hotel. Contou-me com bastante entusiasmo o que lá viu. É um Hotel com um Átrio de grandes dimensões que ocupa toda a altura do edifício até uma clarabóia que se situa ao nível do telhado. Os quartos situação-se à volta do átrio em vários pisos. Em pleno átrio, no seu centro e suspenso no ar está nada mais nada menos que um Aquário Marinho. Um aquário marinho cilíndrico com um o centro oco. Trata-se do poço de um elevador panorâmico para que as pessoas possam admirar o aquário e os belos peixes marinhos que lá se encontram... O aquário tem 12m de diâmetro... Claro que fui logo pesquisa na internet e descobri as seguintes imagens... Achei que talvez gostassem de conhecer esta pequena maravilha. Cumprimentos: Pedro Vouga Editado Novembro 12, 2007 por pmfsv
Vasco Matos Publicado: Novembro 12, 2007 Publicado: Novembro 12, 2007 E s p e c t a c u l a r ! Zog Li ''As coisas difíceis levam algum tempo a fazer. As impossíveis levam mais um bocado'' http://almadagua.blogspot.com/
Alexandre Rodrigues Publicado: Novembro 12, 2007 Publicado: Novembro 12, 2007 Na 4ª foto estão lá 2 espécimens esquisitos... Brutal. Eu estou com vocês... Eu querer até queria, mas tu não me bates...
Luis Rodrigues Publicado: Novembro 12, 2007 Publicado: Novembro 12, 2007 O Radisson SAS de Lisbos é mais familiar. é so "tios" a entrar com "sobrinhas" e cada uma.....
Rui J. Rocha Publicado: Novembro 12, 2007 Publicado: Novembro 12, 2007 Bem granda malha esse tanque! - Legend of Lusitanian Pride - Bateria para Bettas Alguns Bettas de criação minha
Ricardo Nuno Gouveia Publicado: Novembro 13, 2007 Publicado: Novembro 13, 2007 (editado) Alexandre, desses não encontramos nós no Cabo Raso para adicionar às equipas de limpeza... Deve de haver muito boa gente que vai pra esse hotel e não sai do elevador...eh eh eh Editado Novembro 13, 2007 por zaad
DevilRoad Publicado: Novembro 13, 2007 Publicado: Novembro 13, 2007 Espectacular, se alguem quiser pesquisar melhor, chama-se AquaDom
Ric Publicado: Novembro 13, 2007 Publicado: Novembro 13, 2007 qdo alguem ganhar o euromilhoes, q nao se esqeça de me dar uma mansão com um aqua assim
Tiago Monteiro Publicado: Dezembro 1, 2007 Publicado: Dezembro 1, 2007 (editado) Magnifico!!! Não me importava nada de trabalhar ali... :D Editado Dezembro 1, 2007 por tmonteiro Cumprimentos
Recommended Posts