Aqua De 100litros(-+80 Reais) Serve Para 4 Escalares?


ruiseta

Recommended Posts

bem.. obrigado a todos pelas respostas... acabei de comprar o aqua ao membro hugo felix.. quero desde já agradecer-lhe pelo esforço k fez, visto que eu moro a 200 kilometros dele.. entre outros pormenores! obrigado mesmo! bem agora que já tenho o aquário, vou começar a monta-lo :) (next week).. vou tentar colucar fotos... soke são tiradas a partir de telemovel não sei se vai funcionar muito bem :) queria tb agradecer a todos os post ajudaram bastante.. se houver alguem k perceba muito de escalares que diga :) decerteza que vou presisar de ajuda e ktos mais post melhor :) o aquário é o seguinte:

 

 

 

Aquário: 100 litros brutos(+- 80 reais) com 81cm x 31cm x 41cm

 

Filtro: filtro interno da juwel

 

Aquecimento: aquecedor 100 watts

 

Bomba de ar:Bomba 280/h

 

Iluminação: Lâmpada Juwel Monolux 80 black - 20WATT - com reflector (equivale a 40w, garantem os gajos da juwel)

 

Ainda não faço a minima ideia do que vou colocar lá dentro, dai pedir alguma ajuda :) obrigado a todos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

bem.. obrigado a todos pelas respostas... acabei de comprar o aqua ao membro hugo felix.. quero desde já agradecer-lhe pelo esforço k fez, visto que eu moro a 200 kilometros dele.. entre outros pormenores! obrigado mesmo! bem agora que já tenho o aquário, vou começar a monta-lo :D (next week).. vou tentar colucar fotos... soke são tiradas a partir de telemovel não sei se vai funcionar muito bem cabecadura queria tb agradecer a todos os post ajudaram bastante.. se houver alguem k perceba muito de escalares que diga :twisted: decerteza que vou presisar de ajuda e ktos mais post melhor :mrgreen: o aquário é o seguinte:

Aquário: 100 litros brutos(+- 80 reais) com 81cm x 31cm x 41cm

 

Filtro: filtro interno da juwel

 

Aquecimento: aquecedor 100 watts

 

Bomba de ar:Bomba 280/h

 

Iluminação: Lâmpada Juwel Monolux 80 black - 20WATT - com reflector (equivale a 40w, garantem os gajos da juwel)

 

Ainda não faço a minima ideia do que vou colocar lá dentro, dai pedir alguma ajuda :tongue: obrigado a todos

 

 

Boas,

ainda sobre escalares fica a sugestão de um tópico que me elucidou bastante pelo membro Valter Silva-->aqui...

 

De resto aconselho á leitura da revista bioaquaria se tiveres oportunidade dos nºs 4\5 (e o 6 que está para sair), pois está um artigo sobre escalares dividido em 3 partes que me parece bastante completo e muitissomo interessante.

 

Abraço

A pesquisa é nossa amiga... pesquisem antes de perguntar!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para os 4 escalares esses 80 litros reais chegam, agora se tiveres o azar ou sorte de formar um casal, os outros vão levar porrada e aí não vai chegar. Tão simples quanto isso.

Editado por fjmr123
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

ainda sobre escalares fica a sugestão de um tópico que me elucidou bastante pelo membro Valter Silva-->aqui...

 

De resto aconselho á leitura da revista bioaquaria se tiveres oportunidade dos nºs 4\5 (e o 6 que está para sair), pois está um artigo sobre escalares dividido em 3 partes que me parece bastante completo e muitissomo interessante.

 

Abraço

obrigado murkas :P vou ver se vejo a revista para comprar.. pelo menos uma delas.. :P já tive a ler o topico e está muito interessante... parece k vou ter que comprar mais coisas pro aquario.. (azul de metilano, artémia) pk não tnh nd disto e nem fazia ideia :D ajudou imenso obg

Editado por ruiseta
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para os 4 escalares esses 80 litros reais chegam, agora se tiveres o azar ou sorte de formar um casal, os outros vão levar porrada e aí não vai chegar. Tão simples quanto isso.

já cheguei a essa conclusão mas obrigado na mesma :D eu vou juntalos agora enquanto são pequenos.. aliás eles nunca se separaram desde que são pequenos.. vou é colucá-los sosinhos no aqua.. quando algum formar casal se formar.. troco os outros ou vendo :P abraços obrigado

Link to comment
Partilhar nas redes sociais