João Fradique Publicado Novembro 11, 2007 Publicado Novembro 11, 2007 O que posso colocar num aqua de 20 litros'?? Citar Green One João Fradique
-DIOGO- Publicado: Novembro 11, 2007 Publicado: Novembro 11, 2007 O que posso colocar num aqua de 20 litros'?? [/quo Se fosse eu punha um betta só...ou entao punha 2 ou tres guppies que sao peixes de facil manutençao. cumps Citar
Tiago Navarro Publicado: Novembro 11, 2007 Publicado: Novembro 11, 2007 Plantas! Vou ser sensurado por dizer isto, mas... se quizeres ter lá dentro algo a mecher e com cor compra meia duzia de Tanichthys albonubes. Dentro de casa provavelmente nem percisarao de termoestato o que levará as plantas a crescer mais lentamente (para esse volume é bom). Tem o cuidado de escolher especies de dimencoes reduzidas que nao te ocupem o aquário todo (a rapaziada dos plantados saber-te-á indicar melhor quais). Boa sorte Citar
Ricardo Diogo Publicado: Novembro 11, 2007 Publicado: Novembro 11, 2007 Eu tenho um casal de brevis... Citar Querem que comentem as vossas fotos? Comecem por comentar as dos outros. Nem que seja as Fotos e Videos. Aumentam a vossa participação e vão ver que as vossas dúvidas são respondidas por mais pessoas e mais rapidamente.
João Fradique Publicado: Novembro 13, 2007 Autor Publicado: Novembro 13, 2007 Obviamente plantas, mas tava a pensar em red´s. Só que quantos? Citar Green One João Fradique
João Abóbora Publicado: Novembro 13, 2007 Publicado: Novembro 13, 2007 Uns 10 chega e sobra. Rapidamente te vão encher o aquario de pontinhos vermelhos Citar "Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar..."
Recommended Posts