Rui J. Rocha Publicado Novembro 11, 2007 Publicado Novembro 11, 2007 LOL - Legend of Lusitanian Pride - Bateria para Bettas Alguns Bettas de criação minha
Daniel Almeida Publicado: Novembro 11, 2007 Publicado: Novembro 11, 2007 LOL LOOOOOOOL o mauzão a chamar pela mama... Daniel Almeida
Pedro Conceição Publicado: Novembro 12, 2007 Publicado: Novembro 12, 2007 ehehehehehehe.....o Rambo versão....menpos corajosa! lol MEGA ARQUIVO
sbilly Publicado: Novembro 13, 2007 Publicado: Novembro 13, 2007 He, he, he ... Só desenvolve os músculos ... O cérebro deve andar a mirrar. mamããã ... mamããããã ...
FilipeASilva Publicado: Novembro 13, 2007 Publicado: Novembro 13, 2007 He, he, he ... Só desenvolve os músculos ... O cérebro deve andar a mirrar. mamããã ... mamããããã ... loool, tá fixe o macho... mummmmm mummmmmmmmm Coral Gigante! (clica) O mar corroí tudo, mas um aquário de água salgada somente corroí a carteira...
luisnobre Publicado: Novembro 13, 2007 Publicado: Novembro 13, 2007 que homem tao forte ao levantar 3 toneladas ainda consegue partir o vidro do aqua!!!!!! ... Projecto em andamento "Amazon Underwater" 500ltrs
Vasco Matos Publicado: Novembro 13, 2007 Publicado: Novembro 13, 2007 Até mete dó aquele aqua a partir...Mas se repararem bem,ele é um puto de 15 anos no maximo,é normal chamar pela mãe. :D Com a idade dele,quando fazia m*#%& (e não fazia pouca) muitas vezes também pensava na minha mãezinha... Zog Li ''As coisas difíceis levam algum tempo a fazer. As impossíveis levam mais um bocado'' http://almadagua.blogspot.com/
Pedro Conceição Publicado: Novembro 13, 2007 Publicado: Novembro 13, 2007 Até mete dó aquele aqua a partir...Mas se repararem bem,ele é um puto de 15 anos no maximo,é normal chamar pela mãe. :D Com a idade dele,quando fazia m*#%& (e não fazia pouca) muitas vezes também pensava na minha mãezinha... Eu também pensava, mas não lhe chamava, deixava ela ver mais tarde para eu me poder esconder..... MEGA ARQUIVO
Rui J. Rocha Publicado: Novembro 13, 2007 Autor Publicado: Novembro 13, 2007 haha, pois, mais vale esconder... a mãe ainda foi meter um balde... só rir. :D - Legend of Lusitanian Pride - Bateria para Bettas Alguns Bettas de criação minha
Vasco Matos Publicado: Novembro 13, 2007 Publicado: Novembro 13, 2007 Eu também pensava, mas não lhe chamava, deixava ela ver mais tarde para eu me poder esconder..... Ah,pois esqueci-me dessa parte! Correcto e afirmativo! :D Zog Li ''As coisas difíceis levam algum tempo a fazer. As impossíveis levam mais um bocado'' http://almadagua.blogspot.com/
Tui Silva Publicado: Novembro 16, 2007 Publicado: Novembro 16, 2007 Ah,pois esqueci-me dessa parte! Correcto e afirmativo! Ia me dando um ataque, coitados dos peixes Salvaste algum ou foram todos à vida. Boas Artur
Rui J. Rocha Publicado: Novembro 16, 2007 Autor Publicado: Novembro 16, 2007 Infelizmente, morreram todos - Legend of Lusitanian Pride - Bateria para Bettas Alguns Bettas de criação minha
André Marçal Publicado: Novembro 16, 2007 Publicado: Novembro 16, 2007 ganda nerd o miudo! Lindo o estilo! YEAH grande video!
Recommended Posts