severum Publicado Novembro 11, 2007 Share Publicado Novembro 11, 2007 Só mesmo por curiosidade deixo aqui umas fotos da minha fêmea de estimação (está enorme) que apanhei hoje nos meus lagos. Um abraço a todos. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Rui J. Rocha Publicado: Novembro 11, 2007 Share Publicado: Novembro 11, 2007 Bem fixe estarem ao ar livre - Legend of Lusitanian Pride - Bateria para Bettas Alguns Bettas de criação minha Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
David Lucas Publicado: Novembro 11, 2007 Share Publicado: Novembro 11, 2007 Esta femea tem cerca de 10 a 12 cmts, está brutal mesmo!!! Gil, mete a foto do macho. O meu grandão!http://www.aquariofi...showtopic=72202 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
severum Publicado: Novembro 11, 2007 Autor Share Publicado: Novembro 11, 2007 Esta femea tem cerca de 10 a 12 cmts, está brutal mesmo!!!Gil, mete a foto do macho. Bem que gostava mas ficou uma porcaria . Para a próxima... Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts