ecavaco Publicado Novembro 11, 2007 Publicado Novembro 11, 2007 Morreram sete escalares. ph 7 temp 26 e morrem mais sete sem qualquer sinal aparente??? ja tirei uma duzia para outro aquario assim como assim pode ser que se safem e tramado ao fim de tanto empenho plof morrem asim mas porque amanhã vou comprar aos testes todos e mais alguns para ver se percebo alguma coisa fiz tpa hoje e mesmo assim e o que se vê alguem saba que fazer mais e que estou muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito chaterada Citar
Hugo_animais Publicado: Novembro 11, 2007 Publicado: Novembro 11, 2007 Boas hora bem diga me la meteu alguma coisa nova no aquario? mudou filtro mudou alguma coisa? setup completo que coisas alterou no aquario nestes ultimos dias ? Citar
ecavaco Publicado: Novembro 11, 2007 Autor Publicado: Novembro 11, 2007 pus a uns dias uma coridora que moreu e um outro limpa fundos que esta vivo. so sei ph 7 +- Citar
ecavaco Publicado: Novembro 11, 2007 Autor Publicado: Novembro 11, 2007 e um filtro interior e lavei a semana passada com agua do aquario Citar
zlatan9 Publicado: Novembro 14, 2007 Publicado: Novembro 14, 2007 Setup? Os escalares foram introduzidos há muito tempo' Citar One Fish Standing Kurichiba
Rui J. Rocha Publicado: Novembro 14, 2007 Publicado: Novembro 14, 2007 Temos aqui um caso para o Csi... Mas isso são escalares para que tamanho? Citar - Legend of Lusitanian Pride - Bateria para Bettas Alguns Bettas de criação minha
ecavaco Publicado: Novembro 14, 2007 Autor Publicado: Novembro 14, 2007 tamanho de 2 euros e nasceram nesse mesmo aqua Citar
bean_around15 Publicado: Novembro 19, 2007 Publicado: Novembro 19, 2007 Boas, Pois só com o teste de PH é o mesmo que nada...a unica coisa que sabes é se agua está mais alcalina ou ácida. Compra o teste de Nitritos e o de Amonia e controla isso bem... essas TPA's de quanto em quanto tempo e que litragem tiras? Cumprimentos Citar
Recommended Posts