Gabriel Jaya Publicado Novembro 11, 2007 Publicado Novembro 11, 2007 Olá a todos!!! Esses são dois nanos que tenho aqui em casa!!!! AquaZen 1 AquaZen 2 Cumps! Citar
pick Publicado: Novembro 11, 2007 Publicado: Novembro 11, 2007 bemmmm....dos melhores nanos que ja vi...mais nada a dizer a nao ser PERFEITOS abraços Citar ::Assinatura Removida:: ::Imagem com altura superior a 100 pixels:: BIOBASE AQUASCAPING
pick Publicado: Novembro 11, 2007 Publicado: Novembro 11, 2007 é impressao minha ou o 2 ta estalado no canto direito? tb se tiver nao faz mal...axo que a litragem nao deve fazer mt pressao nesse aqua abraços Citar ::Assinatura Removida:: ::Imagem com altura superior a 100 pixels:: BIOBASE AQUASCAPING
Pedro D. Fernandes Publicado: Novembro 11, 2007 Publicado: Novembro 11, 2007 Estao ambos brutais..Mas a posicao das pedras do AquaZen 2 fogooo! EXCELENTE ! MUITO BOM MESMO! Citar Meu Tanganyika de 60l
André Marçal Publicado: Novembro 11, 2007 Publicado: Novembro 11, 2007 O primeiro esta deveras melhor para mim quase quase quase PERFEITO! O segundo so retiro pontuaçao pelo areão que está demasiado branco mas partilho da mesma opiniao que o pedro as pedras estao mesmo MUITISSIMO bem colocadas! Citar
João Fradique Publicado: Novembro 11, 2007 Publicado: Novembro 11, 2007 Sim muito fixe. Quando montar montar o meu nano vou-te roubar o hardscape Citar Green One João Fradique
Rui Eduardo Publicado: Novembro 12, 2007 Publicado: Novembro 12, 2007 Viva, parabéns pois estão os dois muito bem conseguidos... se puderes coloca o set up, e, umas fotos com o aquário no seu dia a dia, ou seja, com os filtros e os termoestatos, etc, para ver a diferênça! Abraço. Citar http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=70223 http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=162631 Rui Eduardo
seraph Publicado: Novembro 12, 2007 Publicado: Novembro 12, 2007 Lindo, adoro iwagumi's, mete ai os setups, para a malta copiar Citar :\
Kosuta Publicado: Novembro 12, 2007 Publicado: Novembro 12, 2007 O Nano 1 precisava de pedras maiores, a glosso já escondeu a maior parte delas :S mas mesmo assim não deixa de estar muito equilibrado. O Nano 2 está impecável. Bons Landscapes que tens ai, muito Zen Sérgio Costa Citar Kosuta 180LNano Tsunami
tuning_sound Publicado: Novembro 12, 2007 Publicado: Novembro 12, 2007 Como consigo obter um relvado semelhante ao setup 1? Gostava de saber pois sempre tive curiosidade de ter algo semelhante. Abraços Citar www.reef4life.com
Gabriel Jaya Publicado: Novembro 12, 2007 Autor Publicado: Novembro 12, 2007 pick - Valeu!!!! O 2 está sim trincado, mais já foi colado! pedrotyson - também gosto mais do 2!!!!! Dreka - já gosto do areião branco, me agrada bastante!!!! João Fradique - Que bom que gostou, fique à vontade!!! Rui Eduardo - depois coloco os setups!!! Na verdade somente o 1 tem filtro e Co2, sem termostato. O 2 não tem nada! seraph - Obrigado....já coloco os setups seraph - Cumps.....realmente as pedras ficaram pequenas......mas nada que uma poda nas glosso não resolva!!! tuning_sound - Não tem mistério, substrato fértil, iluminação, co2 e plantar as glossos nada mais! Cumps! Citar
João Abóbora Publicado: Novembro 14, 2007 Publicado: Novembro 14, 2007 Epá, ainda não tinha reparado neste topico Muito porreiros Que musgo usaste no 2? Citar "Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar..."
Tomkat Publicado: Novembro 14, 2007 Publicado: Novembro 14, 2007 boas estao mesmo muito porreiros dá muita vida ao forum é bom que os moderadores do forum estejam atentos a este tipo de membros sempre podem vir a ter lugar na tenda do forum numa batalha ;) parabens e vai podo fotos cumps Citar
Gabriel Jaya Publicado: Novembro 14, 2007 Autor Publicado: Novembro 14, 2007 João Abóbora - obrigado!!! O musgo é de java...Vesicularia dubyana! Tomkat - valeu!!! Citar
pick Publicado: Novembro 15, 2007 Publicado: Novembro 15, 2007 boias gabriel so queria saber o tempo que te demorou a ter este plantado? AquaZen 1 abraços;) Citar ::Assinatura Removida:: ::Imagem com altura superior a 100 pixels:: BIOBASE AQUASCAPING
Gabriel Jaya Publicado: Novembro 15, 2007 Autor Publicado: Novembro 15, 2007 pick - Olá, demorou cerca de 3 meses!!!! AquaZen 1 nome: aquazen (iwagumi 18l) litragem: 18l filtragem: azoo mignom 60 iluminação: LDD 2 x 15w flora: glosso e eleocharis hardscape: pedras graníticas substrato: húmus e areia de filtro CO2: caseiro Citar
ecavaco Publicado: Novembro 15, 2007 Publicado: Novembro 15, 2007 Muito lindos quando eu for grande quero uns assim as minhas plantas são de ma raça nasce uma folha morrem 2 Citar
pick Publicado: Novembro 15, 2007 Publicado: Novembro 15, 2007 pick - Olá, demorou cerca de 3 meses!!!! AquaZen 1 nome: aquazen (iwagumi 18l) litragem: 18l filtragem: azoo mignom 60 iluminação: LDD 2 x 15w flora: glosso e eleocharis hardscape: pedras graníticas substrato: húmus e areia de filtro CO2: caseiro mt bom mesmo...pa mim o melhor nano do forum abraços Citar ::Assinatura Removida:: ::Imagem com altura superior a 100 pixels:: BIOBASE AQUASCAPING
tyutry Publicado: Novembro 16, 2007 Publicado: Novembro 16, 2007 muito bonitos como alguem ja disse ainda vou roubar esta ideia!!! :D Citar O meu Nano 30l os meus diys Filtro Externo para lago DIY e para quem gosta de tartarugas... Mundo das tartarugas
Tomkat Publicado: Novembro 16, 2007 Publicado: Novembro 16, 2007 boas grabiel poe mais fotos, por favor tenho muita pena de seres de muito longe, queria ver isso ao vivo cumps Citar
Marie Publicado: Novembro 16, 2007 Publicado: Novembro 16, 2007 Seus aquas estão lindos mesmo!!! belas plantas!!! Muito bom trabalho! parabéns Mande sempre atualizações Cumps, Citar
Gabriel Jaya Publicado: Novembro 16, 2007 Autor Publicado: Novembro 16, 2007 Muito obrigado a todos pelos elogios!!!!! Infelizmente esses dois aquas e os meus outros irão ser desmontados, pois irei me mudar!!! abraços!!!! Citar
Tomkat Publicado: Novembro 17, 2007 Publicado: Novembro 17, 2007 diz-me que vens para portugal? tenho muita pena de os teres que desmontar, sao arte mas depois.......... fotos de uns novos cumps Citar
Pedro D. Fernandes Publicado: Novembro 17, 2007 Publicado: Novembro 17, 2007 (editado) epa...AquaZen 2 deixa me mesmo A disposicao das pedras , a areia e o musgo..fogo! Excelente! Nao Mexia mais nada..Quanto ao 1 tesourada no glosso para nao desaparecerem as pedras Epa desculpem , nao consigo controlar me quando vejo o AquaZen 2 Tou a editar para nao fazer um post novo..Poe o musgo a crescer e concorre no proximo ADA ! Editado Novembro 17, 2007 por pedrotyson Citar Meu Tanganyika de 60l
Recommended Posts