blue bird Publicado Novembro 11, 2007 Share Publicado Novembro 11, 2007 (editado) Comprei hoje dois peixes numa loja conceituada( o mundo animal) da Figueira da Foz. como percebo pouco de peixes e tinha pesquisado na net acerca de octos, procurei na loja os que pareciam com os que tinha visualizado na net, mas o empregado disse-me que erma coridoras. A mim não me parecem, será que alguém me pode exclarecer? As fotos não são as melhores, desculpem espero que agora se veija melhor Editado Novembro 11, 2007 por blue bird Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
joaoaraujo Publicado: Novembro 11, 2007 Share Publicado: Novembro 11, 2007 Ola. Pelas fotos não da pra ver muito bem , mas eu aposto que seja um CAC(comedor de algas chines) pesquisa e ve se é esse mesmo , possote dizer que corydora nao e . Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Luis Dias Publicado: Novembro 11, 2007 Share Publicado: Novembro 11, 2007 Viva, Bom, de facto, não são nem corydoras, nem aspidoras nem brochis. Mas é um peixe gato... Cmprts, Luis.Dias Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
David Cabete Publicado: Novembro 11, 2007 Share Publicado: Novembro 11, 2007 (editado) Boas Comprei hoje dois peixes numa loja conseituada da Figueira da Foz.como percebo pouco de peixes e tinha pesquisado na net acerca de octos, procurei na loja os que pareciam com os que tinha visualizado na net, mas o empregado disse-me que erma coridoras. A mim não me parecem, será que alguém me pode exclarecer? Parece realmente ser um CAE, Chinese Algae Eater, mas a foto não ajuda muito. Tenta tirar fotos mais nítidas, para ver se se percebe. Agora aquela parte da loja conseituada... abriu mais alguma que eu não conheça ? Há umas poucas. Umas melhores que a outras, mas até chegar a conceituadas!! E hoje, domingo, só três estão abertas. Já agora qual delas foi? Cumps. Editado Novembro 11, 2007 por David Cabete Não vale a pena remar contra a maré... deixa-te levar por ela. É menos penoso! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
André Ribeiro Publicado: Novembro 11, 2007 Share Publicado: Novembro 11, 2007 Boas, É de facto um CAE (Comedor de Algas Chinês). Na foto nova vê-se bem. Vai crescer um bocado mas é um bom limpador de algas. Cumps Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
blue bird Publicado: Novembro 12, 2007 Autor Share Publicado: Novembro 12, 2007 acho que não volto a comprar lá nada, pelo menos quando estiver lá aquele vendedor, enganou-me bem.. eu a pendar que ia ficar com um peixe que crescia pouco e afinal, parece que há dias de azar... Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
pifum Publicado: Novembro 13, 2007 Share Publicado: Novembro 13, 2007 mas não fiques assim pah! os CAEs não são maus peixes, limpam-te o aquário com uma grande eficiencia, e além disso crescem só em relação ao tamanho do teu aquário, eu próprio tenho dois (sim eu sei, andam sempre à porrada, mas eu não percebia nada disto quando os comprei XD) num aquário de 50l e estão bem pequeninos =) depende do teu aqua =) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Rui J. Rocha Publicado: Novembro 14, 2007 Share Publicado: Novembro 14, 2007 È um CAE. Mas os gajos ajudam-te a limpar as algas (se não meterem férias ) - Legend of Lusitanian Pride - Bateria para Bettas Alguns Bettas de criação minha Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
5Terrorist Publicado: Novembro 20, 2007 Share Publicado: Novembro 20, 2007 É mesmo um CAE, tenho 3 no meu aquario e estão enormes (um ja tem 7cm). Andam muito á pancada entre eles e o maior até mete em sentido os meus labeo bicolor, mas sao optimos a comer algas e restos de comida q ficam no fundo. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts