Psyfactor Publicado Novembro 11, 2007 Publicado Novembro 11, 2007 Boas Peço desculpa por uma pergunta tão básica mas... Um filtro UV substitui um filtro externo ou é apenas complementar? E em aquários sem plantas (tipo Malawi) é indispensável um UV? Obrigado:) Citar
Nunhez Publicado: Novembro 11, 2007 Publicado: Novembro 11, 2007 E apenas complementar para controlar as algas mas eu n percebo nada disso os pros que cheguem a frente mas podes na procura por: "filtro uv" que vais encontrar montes de coisas Citar Ricardo Nunes
Sara Garcia Publicado: Novembro 11, 2007 Publicado: Novembro 11, 2007 O filtro UV é um complemento e usa-se não só para dizimar algas :D como também é usado como germicida. Quanto ao seu uso: há quem aconselhe e há quem desaconselhe. Eu tenho um no meu malawi (penso que está ligado toda a noite) e outro no plantado (que funciona com intervalos durante a noite, uma vez que retira alguns nutrientes). Podes consultar este Tópico em que vários membros falam sobre o UV. Espero ter ajudado Citar Agora não se diz que está frio, está cá uma ausência de calor do catano... Oh!! E agora as bananas do "PD de Alvalade" que cheiram a peixe?! Ex-Menina
Psyfactor Publicado: Novembro 12, 2007 Autor Publicado: Novembro 12, 2007 Muito obrigado a ambos:) Citar
Recommended Posts