fjabrantes Publicado Novembro 11, 2007 Publicado Novembro 11, 2007 tenho umas duvidas, comprei para me iniciar, o co2 o kit barato de 21 euros com garrafa de pressao , vem com um tubo e a campanula com ventosas para colocar perto do fundo. O rapaz da loja disse para dar uma bombada no spray á noite ate encher a campanula e dura 2 dias. Eu pergunto : entao e depois aquilo fica a libertar co2 durante o dia ? nao ha problema ? Citar
Akilae Publicado: Novembro 11, 2007 Publicado: Novembro 11, 2007 O pior é estar a libertar co2 durante a noite, quando as plantas estão a consumir oxigénio e assim a "competir" com os peixes por este elemento. Ao introduzir co2 aumenta-se a quantidade em muito durante a noite e pode "asfixiar" os peixes. É aconcelhado a desligar a injecção de co2 durante a noite, que com o sistema que tens não sei como fazer... Citar Os meus Aquas: Deep Forest Little Heaven
Akilae Publicado: Novembro 11, 2007 Publicado: Novembro 11, 2007 Já agora aproveito para perguntar a quem saiba. Como TODOS já deviam ter lido o post do step by step do Marc ( Se ainda não viram por favor cliquem neste texto. ) eu também li e fique bastante interessado em colocar no meu futuro aqua plantado o mesmo reactor de CO2 que ele usou. O que não sei é onde encontrar este material. Assim peço a vossa gentil ajuda para saber onde adquirir estas peças. Abraços Citar Os meus Aquas: Deep Forest Little Heaven
fjabrantes Publicado: Novembro 11, 2007 Autor Publicado: Novembro 11, 2007 ja percebi que me explicaram mal , o co2 deve funcionar durante o dia. pois a noite as plantas consomem oxigenio. o problema e que este ki basico nao se pode parar a saida co2,ele esta na campanula e vai saindo. ha probema durante a noite ? Citar
Recommended Posts