Recommended Posts

Publicado

tenho umas duvidas, comprei para me iniciar, o co2 o kit barato de 21 euros com garrafa de pressao , vem com um tubo e a campanula com ventosas

para colocar perto do fundo.

O rapaz da loja disse para dar uma bombada no spray á noite ate encher a campanula e dura 2 dias.

Eu pergunto : entao e depois aquilo fica a libertar co2 durante o dia ? nao ha problema ?

Publicado:

O pior é estar a libertar co2 durante a noite, quando as plantas estão a consumir oxigénio e assim a "competir" com os peixes por este elemento. Ao introduzir co2 aumenta-se a quantidade em muito durante a noite e pode "asfixiar" os peixes.

É aconcelhado a desligar a injecção de co2 durante a noite, que com o sistema que tens não sei como fazer...

Os meus Aquas:

1. Deep Forest
  2. Little Heaven

Publicado:

Já agora aproveito para perguntar a quem saiba.

Como TODOS já deviam ter lido o post do step by step do Marc ( Se ainda não viram por favor cliquem neste texto. ) eu também li e fique bastante interessado em colocar no meu futuro aqua plantado o mesmo reactor de CO2 que ele usou. O que não sei é onde encontrar este material. Assim peço a vossa gentil ajuda para saber onde adquirir estas peças.

Abraços :oops:

Os meus Aquas:

1. Deep Forest
  2. Little Heaven

Publicado:

ja percebi que me explicaram mal , o co2 deve funcionar durante o dia.

pois a noite as plantas consomem oxigenio.

o problema e que este ki basico nao se pode parar a saida co2,ele esta na campanula e vai saindo.

ha probema durante a noite ?

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!